O Segredo da Realeza > Recomendações

Anônimo

18/11/2011 às 02:32
Está bem, já está bem na capa então vamos lá, é TadaxShiko e AmuxHiko ao mesmo tempo, nessa fanfic a Nadeshiko e o Nagehiko são sim irmãos ou seja duas pessoas diferentes é da Teffy-chan... EU PRECISO COMENTAR ALGO A MAIS?

Está bem vamos ao meu momento imaginação... Imaginem a Nadeshiko em chara change tentando matar a Amu imaginaram? que peninha vão ter que imaginar de novo porque ainda tem gente que insiste em ler do segundo paragrafo a baixo, imaginem a Yamabuki Saaya tentando matar a Nadeshiko e corta aqueles cabelos lindos que me dão inveja... É isso acontece mais de um jeito bem mais legal, agora pensem... NAGEHIKO e AMU Juntos... Ainda quer mesmo perde o tempo em que você podia está lendo a fanfic "O segredo da realeza" lendo isso? Meu filho vá logo ver a fanfic pois por que aqui nessa Fanfic a pobre da Nadeshiko só se dar mal, quer dizer quase assim por que mesmo assim... Ela ainda termina com o Tadase mua ha ha ha ha contei não conseguir me segurar

P.S: Um Spoilerzinho rápido: Quase que ela era violentada por um pirralho, só o Tadase-kun para cuidar dela mesmo né?

Deixem reviews nessa fanfic que é T.D.B

Anônimo

06/12/2011 às 17:52
Primeira fanfic que recomendo de Shugo Chara! Por que? Porque é simplesmente perfeita com todas as letras! A autora é muito boa, a história é bem narrada, não é nem muito longa e cansativa nem muito curta e sem detalhes, ou seja, tem um ritmo perfeito. Diferente da maioria, que é Amuto, essa vale a pena! Tadashiko tudo de bom com um perfeito Amuhiko e um toque essencial de Kukaya! Oficialmente, amei!