Meu Amado Monitor > Recomendações

Little Wolf

26/09/2011 às 22:52
Essa história é uma das melhores que eu li, empatada com As Marotas, que é da mesma autora que uma das autoras dessa história. A história é incrivel. É romantica, surpreendente, misteriosa, intrigante.... melhor do que todas as histórias que eu já li, da melhor autora que eu já li (Gabrielaa, que faz essa fic com outra autora, que também é ótima, gaabslunetta). Recomendo, com certesa.

Erika_S

11/10/2011 às 13:21
A história é um romance realmente incrível, relata a história de duas pessoas normais, que se amam, e sofrem com a distância, mais mesmo assim, apesar da história de passar num mundo bruxo, parece a situações do mundo real, onde a sofrem separações, mais no final, sempre ficam juntas.

May kaulitz

28/10/2011 às 20:34
oi meninas primeramente queria dizer que só super fãn

ainda bem que vocês conseguiram restaurar

a historia estou muito ansiosa

adoro vocês e não demorem muito pra postar por favor se

não eu vou ter um treco.

bjsssssssssssssssssssss

Sweet Madness

02/11/2011 às 19:58
Amei a história. Acho que o enredo dela é excelente, muito bem elaborado e a escolha de palavras é muito bem feita. A autora não saiu da linha de tempo ou modo da história, o que muitas vezes fazemos.{Digo por experiencia própria.} Quem escreve sabe o quanto é dificil sempre ter que manter a linha do pensamento. Então eu recomendo a leitura a aqueles que sabem o que é uma verdadeira história e que gostem de ação e romance, realidade e fantasia, e toas as surpresas que a fic ainda guarda.

GiovanaWStyles

17/11/2011 às 21:06
Eu começei a ler "Meu Amado Monitor" porque estava afim de coisas novas (eu sou Romione shipper de corpo e alma,kkkk) .

Tinha um pouco de preconceito com as fics Dramione,mas depoia que passei a ler essa fic,mudei completamente de opniao em relação ao ship!

Quero dizer que a fic eh excelente e ,alem disso,as autoras sao muito fofas e muito gente boa.

Enfim,duvido que alguem se arrependeria de ler MAM,pois a história eh muito bem planejada e muito organizada!

Amo ela!

Beijocas,

GiovanaW

tenebris

17/11/2011 às 21:42
Desde o primeiro capítulo que eu li desta história eu não tive palavras para descrever, pois foi à melhor fanfic do draco e da Hermione que eu já li... Tem toques de humor e ao mesmo tempo possui um drama que te prende a todos os capítulos...

O que mais me chamou a atenção foi que diferentemente das demais fics que eu já li sobre "dramione" essa em especial não fala apenas de uma paixonite adolescente, mas sim de um sentimento tão puro como o amor que surgiu de uma serie de brigas e desentendimentos...

Sem mais enrolação... Para mim essa é uma fic que realmente vale a pena ler. Eu não posso deixar de falar também de como essa história me surpreende a cada capítulo que leio não apenas pelo fato da apaixonante história de amor que os personagens se envolvem, mas também pelas surpresas que acontecem ao decorrer de cada capítulo... enfim, essa fanfic é demais.

Brunnah

19/11/2011 às 16:41
Nunca soube da existencia do Nyah,nunca soube sobre fics DraMiones,até eu encontrar o Meu Amado Monitor,acho que é a melhor fic que eu já li,ela é tão envolvente,te cativa desde o começo.Se eu tivesse que escolher uma história escolheria Meu Amado Monitor,The Best.

LivMajor

08/12/2011 às 20:25
Essa história mostra como duas pessoas totalmente diferentes podem se amar tão intensamente, mostra como as pessoas mudam , e que temos que entender isso e aceitar , emfim essa história é perfeita e as pessoas que á escreveram também são perfeitas por terem essa imaginação tão fértil, e escreverem essa historia cheia de amor e mistério.

Mary_demo

09/12/2011 às 00:38
eu naum sou boa com palavras.....eu recomendo essa fic pq eh realmente linda *.*...n tem mt erros de portugues e a escrita eh otima...

prova q o amor supera tudo e faz a gente acreditar no amor coisas q nos naum valorizamos mt atualmente

leiam vcs naum vao se arrempender

Lilian Castellan

20/12/2011 às 21:33
Meu deus preciso do próximo cap e do próximo e do próximo e do próximo e do próximo preciso ler o resto dessa historia emocionante !! quero necessito do próximo cap !!

estou esperando

eu estou louca pra ler esse cap!

então poste logo !! a autora escreve muito beem

YuriHimura

22/12/2011 às 00:01
Ok , ok , não sou boa pra isso , mas tentarei fazer da melhor maneira possível , assim como vocês fazem!

O que motiva uma pessoa a ler uma fanfic de Dramione? Eu não sei , mas uma coisa eu sei , assim que você começa, não quer parar. Tudo começa a fazer sentido.Eu começei a ver tudo com outros olhos , começei a enxergar detalhes ocultos. Essa história proporciona tudo isso; Quando começei a ler já haviam postado até o capítulo 24, quando dei por mim em menos de 2 horas eu já havia lido tudo e cada vez pedia mais. Todo dia entrava no site para ver se haviam postado mais um capítulo da maravilhosa história "Meu amado monitor" , ficava triste quando via que não , mas pulava de alegria quando via que mai sum capítulo havia sido postado. Mas apesar de tudo isso , percebi que não há uma boa história , se não houver um bom autor! Por isso agradeço e parabenizo a vocês duas: As grande Autoras!

Meu Amado Monitor , está e sempre vai estar como minha história favorita!

butveela

24/12/2011 às 02:02
Preciso dizer, chorei muito com essa historia, chorei quando li alguns capitulos e sorri quando li outros, essa foi uma historia que mexeu com os meus sentimentos, ela pode não estar pronta ainda, mas sei que quando terminar vou ler mais uma vez.

Love_Me

30/12/2011 às 18:30
Hum, eu não vou falar nada, jhá que palavras não são o basante para descrever a perfeição dessa fic. Ela é, entre vérias que eu já li, uma das melhores. Simplesmente perfeita, ela mostra com o amor realmete pode superar tudo. As meninas estão de parabéns. Agora chega de blá blá blá e vai ler.

Anônimo

03/01/2012 às 22:05
Amo essa história! É perfeita, fofa, romântica, criativa, etc.

Quem lê a história se apaixona completamente!!!

É bem elaborada, escrita com suavidade e outros elementos cruciais. Cativante.

É tudo!!!!!

Recomendo a leitura!

Anônimo

26/01/2012 às 00:32
" A HISTÓRIA POR TRÁS DA CRIAÇÃO DA MINHA CONTA NO NYAH!" É isso mesmo eu fiz minha conta aqui nesse site pq eu havia achado por acaso essa historia e bem quando comecei a ler me surpreendi! Como alguém pode criar algo tão lindo Como esse Romance? Há não sei responder essa pergunta. Mais o que eu tenho a dizer é que eu AMO essa historia! É tão complexa em todos os aspectos, quem começar a ler vai amar! Bjs as autoras dessa obra de arte!