Objective > Recomendações

SweetJúlia

29/06/2011 às 20:32
Ok, vai ser um pouco hipocrisia falar sobre essa historia, pois a descobri a no máximo 5 dias. É obvio que já tive a minha fase Crepúsculo, quando tudo girava em torno desta grande saga escrita por Stephenie Meyer. Mas essa fase acabou, mas não significa que não olhe mais para ela. Vez ou outra ainda me pego pensando em continuar alguma das minhas antigas fanfics, ou então a contactar minhas amigas que conheci nessa fase. Mas muitas vezes o contato é bem pouco mesmo. E descobrir uma fanfic de Crepúsculo que me entretenha de verdade é bem raro, pois hoje a unica coisa que eu vejo são Universos Alternativos ridículos que só falam de sexo, e nem as péssimas escritoras que escreviam coisas ridículas existem mais. E por isso Objective é diferente das outras. Ela realmente me entreteu, tem uma historia nova e não é UA. A H_s realmente escreve com a alma e se você quiser ler algo que é bom, interessante e cativante, aqui está a fanfic que você procura.

Ari_Cullen

01/11/2011 às 18:58
Amoooo essa história pois trata do inevitável, uma filha de Aro que viu sua mãe morrer e busca vingança conra o pai, que matou sua mãe. Enfim essa história é ótima!!! PS: Leiam mihas fics. Bjsss Ari_Cullen

Anônimo

08/02/2012 às 22:54
Eu achei a historia muito linda, fala de uma garota que é filha (Seline)do Aro ainda humano, ele acaba sendo transformado em vampiro por Marcus e Caius, ele mata a esposa e pega a filha para fazer ''experimentos'', dias, meses, anos, seculo, injetando veneno em suas veias, finalmente consegue o que queria, só que acaba dando um defeito e ele fica forte de mais, ele pode clonar o poder de qualquer vampiro só que mais forte, anos e anos trancada ele resolve fujir. Ele chega numa cidadezinha chamada Forks, onde acaba se apaixonando por Nathan (filho do Jacob e da Nessie), la acontece muitos conflito. Ela se apaixona, ele pensa que é um imprint (mais pelo contrario é um simulação) um amor proibido onde tudo isso vai dar??