Pesadelo do Real > Recomendações

Captain Manuts

17/07/2011 às 23:27
Se você quer uma história pra pensar e ver o quanto café é ruim... Essa é a sua. Definitivamente eu não li uma estória tão foda igual a essa. De verdade. Will se garantiu, dando tudo de si em "Pesadelo do Real".
Parabéns, cara. Você é incrível.

Anônimo

31/10/2011 às 00:18
Essa história é altamente recomendada pra quem está farto de fics de "sessão da tarde". Enredo inteligente, muito bem escrito e que prende o leitor em cada frase bem trabalhada e em seus mistérios envolventes. Se vocês estiverem dispostos a pensar, realmente vão amar essa jornada !!

Teddie

18/04/2012 às 21:13
Quando eu li a sinopse, eu pensei, será que é realmente boa? E depois enquanto eu lia, eu só conseguia pensar em como seria o próximo! Sem duvidas foi uma das melhores historias que eu já li, e quando acabou só consegui pensar UAU. Eu a recomendo porque ela é cheia de mistério, confabulações, muito bem escrita e te faz pensar se não estamos sendo sempre vigiados, ou se não vamos ativar algum evento doido ao mudar o caminho para a escola. Bom, essa história é muito legal, eu adorei lê-la e recomendo muito.

Anônimo

21/07/2012 às 18:55
Mais uma vez estou recomendando uma história aqui, e essa é realmente ótima! Pesadelo no Real nos faz pensar sobre nossa realidade, se não existe uma conspiração contra nós... E tem um final supreendente. A história me prendeu desde o início: li o primeiro capítulo e no fim do dia, quase tinha lido a história toda. Simplesmente incrível.

Miss Kwon

28/01/2013 às 21:56
Faz mais de um ano que eu li e só agora fui recomendar, é. Essa fanfic é brilhante. Só digo isso. É incrível, extremamente inteligente, super bem escrita, bem desenvolvida e mais vários adjetivos dos quais não me lembro agora. As questões filosóficas, o mistério todo por trás do Labirinto, tudo é simplesmente incrível. Não há nada previsível, ao meu ver, e quanto mais você lê, mais você quer ler, mais você quer saber quem é o tal do Arquiteto e seus motivos praquilo tudo. E eu fiquei mais paranoica ainda lendo, é. Enfim, leiam.

Reyna Voronova

30/11/2014 às 18:45
Pesadelo do Real foi a história mais chocante, inteligente, incrível... Nem sei como descrevê-la, de tão boa é essa história. Definitivamente, a minha história preferida do Nyah!, e que eu queria muito que virasse livro. Essa história é cheia de reviravoltas, que faz o leitor querer cada vez mais ler o próximo capítulo, e com um final simplesmente surpreendente.