Little Princess > Recomendações

Anônimo

13/05/2011 às 21:23
Nossa, estória brilhante e muito interessante, sério, me cativou! O enredo é totalmente novo, achei demais a criatividade da autora, bem diferente MESMO, tenho certeza que ninguém vai se arrepender de ler. Narrativa bem escrita e muito divertida, engloba um pouco de todos os gêneros, a autora consegue colocar a gente no lugar da personagem com uma facilidade impressionante, mescla bem os sentimentos e descrevi com detalhes. É, de fato, perfeita! Tenho certeza que não vão gostar tanto quanto eu! Beijão, LEIAM!

kristenkreuk

14/05/2011 às 20:01
eu mei esta fic por causa de suas varias singunlaridades. nesta fic Bella é uma vampira mas não como as outras, ela ´´e uma criança imortal criada por jane. Carlisle continua gentil a esme bondoso e é muito engraçado e fofo o modo como ela e o "irmãozão se tratam, eu recomendo a fic e se você tiver um tempinho leia e muito boa.

dama_cullen

25/06/2011 às 05:25
A história está muito bem escrita, alia o mundo da saga com a presença de uma Bella criança, algo que dá à fic um toque muito interessante, apesar de sabermos algumas coisas que vão acontecer, somos constantemente surpreendidos.
Recomendo esta fic.

ondinha

30/06/2011 às 12:34
Bem o que falar dessa história?Bem vou tentar:
Essa fanfiction é uma que mais espero ser postada, por que?Bem simples a história é envolvente, nunca Tinha imaginado a Bella transformada quando era pequena. Ninguém pensou nisso e a autora sim. Conta como é a Relação de Aro com sua guarda. Emfim eu amo essa historia e espero que ela continua tão boa como ela está!

Anônimo

30/06/2011 às 12:44
Uma história muito cativante que faz você ficar querendo mais após a leitura de cada capitulo, uma história diferente de todas que você já leu e com muitos diferenciais que vão aparecendo conforme os capitulos vão surgindo.
Emocionante e entrigante você vai amar!!!

Rayanne Cullen

30/06/2011 às 13:01
Eu decidi recomendar essas história porque é uma fic muito cativante,você começa a ler e não quer parar mais,tanto que eu já estou enchendo o saco da autora por mais capitulos dessa maravilhosa fic.Então eu como leitora assidua recomendo essa fic para você ler e se impressionar...

Parabéns pela fic maravilhosa...
Bjs

rafasasa

30/06/2011 às 13:16
recomendo esa fic, pelo simples fato de ser beward.
mais tambem por que a fic mostra um lado diferente do amor bella e edward, é a primeira fic que leio onde bella e vampira crinça, achei muito interessante isso. bom espero que depois ela consiga crescer né, já que ela tem tantos poderes, e agora que ela descobriu ue e descendente de bruxos.

parabens pela fic, ta muito legal, estou loca para o desfeixe dessa historia de even.

Jessveiga

30/06/2011 às 17:59
O que dizer de Little Princess ? AAAAaaaaaaaaaaaaaaaaah eu amo essa fic demais, muita ação,comédia,Bella vampira/criança é muito fofa,junto com a família Cullen então...confusão na certa.Fic muito boa a Emmy_Potter escreve muito....Confesso que quando li a sinopse não gostei muito mais quando li amei, muito muito boa..... Parabéns Emmy por fazer essa fic um máximo.
Bjs..........

Anônimo

30/06/2011 às 18:09
Essa fanfic é simplismente perfeita, eu me viciei nela desdo primeiro poste, ainda naum consigo imginar como alguém pode escreve uma coisa taum perfeita assim *u*. Eu realmente recomendo a todas aquelas pessoas que querem mergulhar em uma história, taum viciante que naum vaum querer perder nenhum capítulo.
Bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ;*

eclipseforever

30/06/2011 às 18:20
Encontrei essa fic por acaso. Olhando várias histórias, acabei sem querer encontrando essa fic. Foi paixão a primeira vista! Cada dia mais eu ia lendo, lendo, lendo, só esperando novos posts. Quando eu percebia que ainda demoraria mais um dia, eu suspirava e pensava: E agora? O que eu vou fazer?
Essa história é tão boa que eu passo o dia todo lendo ela.
Essa Bella não é como a Bella de Crepusculo que só foi transformada nos seus 18 anos. Essa Bella foi transformada quando criança e possui um talento especial.
Cada vez mais eu me apaixono por essa fic, no qual se encontra muita emoção, alegria, tristeza... E é claro, um Ed perfeito.
A autora escreve essa fic muito bem, transmitindo com clareza todas as emoções, nos deixando ansiosos para novos posts. E é com orgulho que eu recomendo essa fic, que se tormou uma das minhas favoritas.
Leiam, vocês não vão se arrepender.

Lopmon_13

03/07/2011 às 15:51
É incrivel como a autora mostra a dificuldade de ser uma vampira criança e como pode ser tão boa e a complexividade dos sentimentos de Bella . Esta fic não tem como ser melhor e espero que voçeis leiam pq ela é PERFEITA!!!!!!

liviagabi4

08/07/2011 às 01:36
eu realmente amo essa fic, por diversos e óbvios motivos:
ela é muito bem escrita e tem uma historia tão boa que da vontade sempre de ler mais!
você realmente fica intrigado com acada momento da historia e sempre fica querendo que o capitulo não tenha fim!
Super bem recomendada!se você ler comcerteza não vai se arrepender!

kiki_cullen_va

14/07/2011 às 12:23
Little Princess
essa fic é perfeita pois é com edward e bells, cada capitulo, você quer mais, fica cada vez intrigado pra saber oque ira ocorrer...
Eu principalmente amo muitoo essa fic e vale muito a pena a ler e acompanhar junto, pois voce mesmo ira se apaixonar e querer cada vez mais saber o que ira acontecer...
Perfeita

Hikari

16/07/2011 às 12:23
Gente essa fic e marra!!
Quando eu vi pensei: Ela fic com certesa é muito ruim, mas vi a recomendação no prefil de uma escritora colega minha e decidi esperimentar.
Não comsegui parar de ler, o final e triste mas tenho certesa que na segunda temporada vai tudo menhorar.
Eu recomendo de coração, espero que vocês gostem tamto quanto eu gostei.

beabea

17/09/2011 às 14:01
A historia mais fantastica que eu já li BEDWARD!

Adoro como a Bella foi transformada. Adoro de como ela conhece todos os outros Cullen. Adoroa parte dela descobrir que gosta do Edward. Mas o que mais adoro é de como ela morre.

Esta recomendada.