luh13

25/04/2011 às 15:44
Bom, sendo continuação de Friends By Fate, Friends By Fate 2 - Enimies By Fate é uma continuação intrigante, e, como sempre, divertida, muito, muito, divertida! Três traidores? Quem serão?! Se alguém me desse spoilers eu saberia, não é mesmo Amanda? Agora seu demente que lê recomendações, pare de ler isso e vá ler coisa melhor como a continuação daquela fic perfeita que você leu! Sabe? Friends By Fate? Se você não ler, pode fazer isso agora! Agora eu vou parar essa recomendação pois quero fazer Amanda escrever para mim ver Amanda, Bia, Bruna, Nina, Rita, Mariana, Flávia, Nathalia, Rhamon, Rodrigo, Vinicius e Matheus se ferrando! Você! Faça o mesmo!

mille_crotti

02/05/2011 às 16:22
Ainda mais elettrizante que a primeira temporada, essa história prende o leitor de maneira que não conseguimos desgrudar os olhos da tela do computador enquanto não vemos o fim... a autora consegue aguçar ainda mais a curiosidade de nós leitores com mais aventuras, mistérios, profecias e ação... É o tipo de história que sempre deixa aquele maravilhoso gostinho de quero mais... Durante a leitura, esqueço que foi escrito por uma fã, pois a estrutura está similar ao da Série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan. Leiam! Garanto que ninguém irá se arrepender!

brunacdoa

16/05/2011 às 20:05
a Amanda escreve muito bem por isso eu e os outros dez personagens dessa história obrigamos ela a ter uma continuação para FBF, e aqui esta ela, espero que vocês gostem pois ela é baseada em fatos reais( ou quase toda baseada em fatos reais). e se você gostou da primeira temporada, aqui está a segunda e depois vai ter outra, e outra, e outra... se gostar comente.

ninacastro

30/06/2011 às 21:42
Há muito tempo eu estou querendo recomendar essa fic, mas nunca sabia o que dizer ou como descrevê-la pras pessoas. Então, vou resumir tudo em apenas três palavrinhas: FUCKING FREAKING AWESOME!
Essa história é escrita pela minha querida amiga, Amandinha, e conta a história de doze meio-sangues que... só se fodem nessa vida. É uma mistura de comédia e suspense.
Ah, e acho que você vai gostar de saber que esses doze personagens são reais. Eu sou a Nina, a filha fodona de Zeus, que aparece na história, a própria escritora é a filha malandra de Hermes, e assim por diante. Convivemos com esses putos todo santo dia. Loucura, eu sei.
E é isso. Agora vá ler a fic da Amandinha. Isso é uma fucking ordem.