Born For This > Recomendações

Anônimo

03/07/2011 às 21:00
Sério, a Leka me considera Diva, imagina isso!! Pra quem escreve uma fic como essas.. Santo Apolo...vc escreve bem e essa fic é mto bom... Eu adorei mto essa e fic e SUPER recomendo, tem Percabeth, o que é super ultra mega perfeito... Essa diva que é a Leka, fez eu me apaixonar por essa fic... Conseguiu botar todos os personagens sem deixar sem noção, tem comédia, diversão, romance...essa menina arrebenta...eu super ultra mega indico essa fic...como TODAS as dela... Espero que gostem tanto quanto eu... Na verdade, eu sei que vão AMAR...

Miss L

13/08/2011 às 19:13
Ameiii, essa historia é perfeita, sou percabeth 4ever entao sou suspeita fala de percy, annabeth e outros casais perfeitos, amores, paixoes, reencontros, encontros, desencontros, paixoes, e muita, muitas, confusoes...Foi isso que me fez amar essa fic.

ju

06/11/2012 às 13:55
Muito linda a história!! AMEI muitooo, sério, é ótima. A Leka fez uma coisa com os personagens que até agora eu não tinha visto em nenhuma outra fanfic: Ela transformou os personagens em adolescentes comuns, com suas vidas complicadas como qualquer outro, ela tirou o mundo dos deuses e semideuses dessa historia, e devo confessar que por mais que eu tenha desconfiado e não gostado muito da ideia no começo, depois fui continuando a ler e me apaixonei! Mesmo os personagens sendo um pouco diferentes dos originais, achei a fic super criativa e cheia de emoções! A história é realmente maravilhosa!!