A Criança de Zeus. > Recomendações

Thay Wesker

13/04/2011 às 19:29
A historia e otima, isso resumo quase tudo que tenho para falar dessa fic. Quase. Detalhes fazem a diferença. Ja ouviram essa frase? Pois ela se encaixa perfeitamente aqui. A queridissima autora escreve de um jeito que te prende, um jeito que te deixa a vontade, para ficar obcecada, mandar Reviews ate para surtar! Então se você quiser se divertir, rir e chorar leia A Criança de Zeus!!!

Anna

01/06/2011 às 21:19
O quê eu posso dizer ? Depois que eu comecei a ler essa fic eu naum consegui mais parar de ler,a fic é simplesmente divina. As autoras estão de parabéns, a história é emocionante e você naum consegue parar de ler por um minuto. Tem a dose certa de romance, um pouquinho de drama na medida certa, com um pouco de ação. Recomendo a qualquer um que ainda naum tenha lido, é simplesmente ótima!

Anônimo

03/06/2011 às 09:57
Eu adoro essa história!Desde a primeira vez que li adorei, eu estava procurando uma fic da minha irmã e por acaso encontrei essa é uma história super divertida me intui a criar uma história que já estou fazendo eu gostei muito da história mesmo!!!!!obrigado a ray e a thaisy por fazerem essa história tãooooooooo legal!

Hei Li

03/06/2011 às 16:01
A gente sempre vê "paródias" das histórias e talz. A maior parte deve ser realmente boa, mas se já sei uma versão dos mesmos fatos já está bom pra mim. Na história "A criança de Zeus" ela modifica alguns fatos mas dando uma espécie de continuação a história, mas não com os personagens existentes e sim novos. Uma outra coisa boa é que a historias está cheia de romance e aventura. A turma é bem louca, o que acrescenta muito comédia a historia, agradando a maior parte dos leitores. A historia é até que bem original, se não usasse o geral do Percy Jackson e os Olimpianos. É bem dificil adivinhar o que vai acontecer, nossa querida autora sempre da um jeito de fazer uma surpresa que 98% das vezes é boa e agrada a todos. A turma está sempre conhecendo novas pessoas, que quase nunca é o que parece e se metendo em confusão, isso é uma coisa que não falta. Desde que Celina chega ao acampamento Meio-Sangue as coisas ficam de pernas pro ar. Bom, se eu continuar falando vou acabar contando e a história vai acabar perdendo a graça né gente? Beijos

Live Ana Hillton

Mandy-Jam

29/07/2011 às 14:33
Realmente, eu nunca vi tanta loucura e romance juntos em uma fic antes! Se você tenta contar o número de garotos que gostam de Celina nos dedos, você vai ter que usar os pés também, porque não é um número nem um pouco pequeno.
Essa fic conta a história de uma filha de Zeus que sofreu muito durante a sua infância. Depois de um tempo ela vai para o Acampamento Meio-Sangue para descobrir quem ela é de verdade. Aí a vida dela vira de cabeça para baixo!
É uma história muito louca, mas que vale a pena ler! Por isso eu recomendo.
Parabéns, Ray! Você arrasou escrevendo essa fic!