Claire

06/06/2011 às 23:31
A história é muito envolvente. A autora consegue nos surpreender a cada capítulo. É uma das melhores fanfics que se passa em escola que já li. A autora sabe usar os personagens da melhor forma possível, sem mudar a essência de cada um. É uma ótima história para os leitores que curtem Sasuhina. Mesmo os leitores que são fãs de outros casais eu indico, pois foi oque aconteceu comigo que não sou muito chegado a Sasuhina. O interessante dessa fic é que ela não fica na mesmice de sempre, está sempre inovando.

Anônimo

15/06/2011 às 19:42
uma vez eu estava conversando com um amigo meu e a jente falava sobre sasuke e hinata, pois eu gosto muito de fanfic e ele sabe e eu conto pra ele as novidades, então eu falando dessa fanfic que é sasuhina ele falou 'o sasuke tem todas as meninas correndo atras dele mesnos a que ele gosta.'
e eu falei
'na fanfiction ou no anime?'
'nos dois'
refleti, pensei, morguei, e cheguei a conclusão
é a mais pura verdade.
a jente sempre quer o que não pode ter.
e depois disso assim como sou fan alucinada de naruhina eu virei de sasuhina
a fanfic relata o mais sobre o sasuke do que a hinata
na verdade os dois em igual
hinata queria mudar maiscomeçou com o pé esquerdo arranjando briga logo com o sasuke que era o pregador machão, rolou um beijo mais quem reaumente hinata queria era naruto o que rolou mais não ficou so por ai
quer saber mais?
lé né queridos e queridas ^^

YumeUme_HiTsuki

19/06/2011 às 00:44
A história além de ter as caracteisticas de uma história "normal" de colégio,ela sai um pouco só dele, e vai além...Uma das coisas mais interessantes é que a autora focou bem o jeito da Hinata em relação a todos os personagens e você vai acompanhando a evolução de seus sentimentos e conceitos sobre eles em cada capítulo...Enfim é interesante como a história se desenvolve!!!

Mayu

18/07/2011 às 21:56
Bom tenho muito o que dizer da historia, que a cada capitulo ela prende você mais e mais e vai ficando cada vez mais interessante nada repetitivo, ela tem emoção romance você sente o amor dos personagens em cada descrição que a autora faz.
O enredo a historia, tudo é perfeito sem embolação ou erro de português a historia em muito bem revisada pela autora.
Não tem como você não se apaixonar pela fanfic ela é realmente perfeita por isso e por vários outros motivos mais que não vou falar, pois vou deixar que vocês descubram lendo a fanfic. Eu Recomendo!

Hinata Uchiha

21/08/2011 às 18:50
Essa é a melhor historia de Sasuke e Hinata que eu já li!!!
Está historia é muito boa, voce terá muita raiva de uma certa rosada e do loiro chamado Naruto mais nao muito, a rosada da Sakura vc ira querer matar assim como eu quis ela estragara muitas coisas ao longo da historia e muitos relacionamentos ira mentir e vai ter uma ajuda de uma amiga que ira ir para o "lado" do bem eu fiquei emprisionada com ela!!!
a leia a historia voce ira amar assim como eu!!!

Lady Nyu

15/03/2012 às 20:52
Logo na sinopse eu já me interessei pela história. A cada capítulo que eu lia eu ia gostando mais e mais da história. Ri, sorri, fiz caras e bocas a cada capítulo incrível que eu lia, e admito, já cheguei até a chorar. Foi a melhor história que eu já cheguei a ler.

Anônimo

16/11/2012 às 18:45
Uma história emocionante, cheios de intrigas e amores.

Uma história bem escrita, sem erros do português aparente, e que sabe prender atenção e passar emoção para leitores.

Claro que não se pode esquecer que a história é sobre o casal Sasuke e Hinata.

Vale realmente ler a primeira e dar um lida na segunda temporada.