Das 4 Jahreszeiten > Recomendações

Gigantera

07/04/2011 às 15:28
Você deve estar pensando, 'Porra, ela é beta. Não vale.' Mas é justamente por ser beta é que eu sei se a história vale a pena ou não. Se deu trabalho? Deu. Se levou tempo pra chegar nesse resultado? Levou. Mas não deu trabalho porque era ruim, ou porque tinha erros gramaticais. Não. Deu trabalho porque tinha potencial. E tanto eu quanto a autora quisemos explorar todo o potencial, deixando-a em sua melhor forma. E, pode ter certeza. Alcançamos essa forma. O que está esperando? Lendo recomendações? Aventure-se logo com as estações. Que nos acompanham o ano todo, mas nunca são acompanhadas por nós.

Anônimo

16/02/2012 às 22:39
Há muito tempo atrás, essa fic me foi recomendada pela Guardian-sensei como única e incrível. E lembro até hoje de quando a li, numa tarde qualquer... Ta, nem tão qualquer, pois a partir do momento que li as primeiras linhas, comecei a me interessar e já saí da rotina do tédio. A ideia é super original, os nomes são perfeitos e muito... Como gosto de dizer, SEDUZENTES, e os personagens te conquistam como poucos conseguem. Aliás, como recentemente li outra fic dessa autora, acho que é um dom dela criar personagens tão incríveis e viciantes.

Bom, enfim, não vem ao caso agora. O importante é que essa foi uma das melhores fics que já li e merecia uma recomendação perfeita, mas como eu não tenho a criatividade da autora né, tentei e deu nisso. -qq

Agora deixa eu resumir tudo em uma curta frase para encerrar: Esta. Ideia. E. Esta. Fic. São. Geniais. E perfeitas. Portanto em caso de querer ler algo viciante, Keep Calm and Read Das 4 Jahreszeiten.

Anônimo

26/06/2012 às 18:29
Tantas emoções em apenas 3 capítulos. Uma história extremamente cativante, que mergulha por completo em um mais puro sentimento. Outono, Inverno, Primavera, Verão. Estações também sentem, seja dor, ódio, amor, felicidade... Não importa. Apenas emocione-se ao ler essa bela história, capaz de tocar seu coração com total sentimentalismo, fazendo-o sentir o mesmo que os personagens... Ou até mais.