Obsession > Recomendações

Letícia Mar

26/05/2011 às 19:07
Recomendo essa fic pois é muito bom escrita, a autora e criativa e a história é bem original, é fora dos clichês que estamos acostumados a ver. Convenhamos, Percy x Annabeth enjoa. Então, essa fic mostra algo totalmente diferente! e não fica estranho! se vc esta procurando uma fic boa, criativa e sem clichês, recomendo essa!

Mieczyslaw Stilinski

16/09/2011 às 13:36
Bom o que eu tenho para falar é que aposto que ninguem imaginou o casal Percalia... Inusitado sei. Mas quem já não realmente enjoou de Percabeth?(como disseram na 1ª recomendação) È uma fic muito boa e a LI_VA tambem é uma otima autora, então digo que não vão se arrepender... E LI_VA não PARA DE POSTAR!!!

Bjsss

Luh

24/10/2011 às 12:07
Obsession é uma história com comédia, romance, e porrada. Uma fic Percalia (Por que, admita, você está um pouco enjoado de Percabeth e Nicalia ou Lukalia.)que consegue prender você do inicio ao fim. Alem do fato de que, pela provavel primeira vez você possa encontrar algo diferente de "Percy Jackson vai salvar o Olimpo!".

Ou algo parecido. Sei lá.

Becky_Lovegood

11/12/2011 às 16:17
É simplesmente a mais perfeita história de Percy/Thalia. E eu que odeio Percabeth (não me matem!!) estou adorando. Realmente, a autora escreve muito bem e tem bastante detalhes, ela conta a história perfeitamente. Vocês vão se apaixonar por cada personagem e conhecer eles exatamente do jeito que a autora quer que vocês conheçam. Eu recomendo mil vezes, vocês vão amar e não irão se arrepender! A história e a autora estão de parabéns!

ray_diangelo

25/02/2012 às 00:01
Olá pessoinhas e autora que estão lendo essa recomendação ! Boooom,eu sou uma leitora muito critica,digamos assim e sou dificil de recomendar histórias,mas essa daqui merece e muito,e se alguem falar o contrario,eu dou de presente uma passagem só de ida ao Hades.Vamos lá,vou tentar falar o porque você que esta lendo isso TEM que ler essa fic: 1°- o Damon é lindo,gostoso e eu quero ele pra mim u.u então tirem o olho. 2°-A autora escreve suuuuuuuuper bem e de um jeito legal,que te prende a história e você quer sempre ler mais,e mais. 3°- o Damon é uma delicia 4°-É uma fic Percy/Thalia,e eu ja enjoei um pouco de fics Percabeth,o que eu achei ótimo. 5°-o Damon é o meu futuro marido 6°-eu to mandando você ler,e se você não quer pegar uma maldição da conselheira do chalé de Apolo aqui,então é melhor ler.Então ta esperando o que,vai ler agora se não quer ficar por duas semanas falando tudo em rimas e tendo a pior mira possível.Beijoooos com queijos e goiabadas !

Héracles

21/07/2012 às 21:22
Essa história é diferente das demais fics de Percy Jackson, o que a torna atraente de se ler. As autoras escrevem como escritoras renomadas... Bem, agora falando mais do enredo:

A Thalia deixa a caçada, e eu não preciso falar o porquê. Num jogo de Captura a Bandeira ela é ferida e o Percy vai cuidar dela, a Annabeth fica com ciúmes... muito legal.

Existe um clima de suspense como nos filmes, um semideus é sequestrado, aparece um filho de Dioniso mais legal e ao mesmo tempo mais chato que o pai...

Enfim, se você ainda não leu essa história, está cansado de tanto Percabeth que não seja de Rick Riordan, essa história é uma ótima e incrível opção.

Isabella

08/01/2013 às 18:27
É realmente muito diferente, desde o terceiro livro eu fiquei pensando que a Thalia e o Percy até poderiam fazer um casal legal! Geralmente quando alguém se odeia tanto se ama la no fundo... quando encontrei essa história vi que tinha futuro... se for por falta de incentivação vou obrigar todos os meus amigos a lerem porque eu conheço pessoas que adoram histporias criadas apartir de outras.