O Supervisor > Recomendações

CherryBlossom

07/09/2014 às 03:08
Realmente é uma história emocionante e envolvente ... É perfeita ...Vale a pena ler é muito boa, incrível... A história é bem explicada e muito linda ... Sasuke é completamente irritante mas depois ele é tão fofo é carinhoso sem falar ciumento ... Sem palavras para terminar de descrever a fic é simplesmente perfeita

MeilingBriefs

18/04/2015 às 00:27
Há quanto tempo li essa fic? Acho que desde que a autora postava os capítulos, no entanto, nunca comentei pois não tinha conta no site. Mas agora decidi vir aqui recomendar essa maravilhosa estória, que merece todas as recomendações possíveis. O supervisor tem uma escrita simples e impecável, da qual a autora soube nos prender do início ao fim.
Uma linda fanfic, com um lindo casal e um enredo adorável!
POR FAVOR, LEIAM ESTA FANFIC. COM CERTEZA NÃO SE ARREPENDERÃO.
É isso, está aqui minha recomendação simples, mas escrita de coração ♥

mczoeyy

20/04/2015 às 02:38
Terminei a fanfic e estou completamente apaixonada por ela! Faziam anos que eu não lia nenhuma fic, resolvi ler essa por curiosidade e amei! Voltei a sentir todo o amor que eu sentia pelo casal SasuSaku, a cada sensação narrada eu me sentia exatamente como a narradora, me deixou super ansiosa! DennyS, meus parabéns, sua história é maravilhosa, você escreve muitíssimo bem. Vou guardar eternamente essa fanfic, pra poder reler sempre que bater vontade. Já indiquei pra algumas colegas, com certeza não irão se arrepender. ♥

Robbie Ayer

15/07/2015 às 03:45
O que dizer sobre essa autora incrível que é a DennyS? Ela simplesmente surpreende em todas as suas Fanfics SasuSaku, esta em especial, é uma das fanfics mais bem escritas que já li e mostra de uma forma única o desenrolar do relacionamento de Sasuke e Sakura, num enredo bastante original. A narrativa emocionante da DennyS surpreende bastante! E as cenas hentai, por Kami! São maravilhosas! Recomendo pra todo fã do casal, garanto que não irá se arrepender!

Rose Tea

12/01/2016 às 15:49
Eu só gostaria de poder recomendar devidamente esta divina estória, e, como talvez não seja possível, que a DennyS me perdoe.
A eficácia da escrita e do enredo realmente traz mudanças à uma história, seja ela como for. Em toda narrativa, o autor faz minunciosamente a escolha do tempo, modo e pessoa a ser tratado em todo o decorrer da história, obviamente, e a autora DennyS fez a escolha simples e princípia de qualquer escritor voltado para descrever melhor os sentimentos do(a) protagonista: primeira pessoa do singular, pretérito mais-que-perfeito e pretérito imperfeito do indicativo.
Resultado: a narração de cada capítulo não se tornou em nenhum momento cansativa ou "maçante", fluíu como deveria fluir - mesmo que os capítulos variem entre 3.200 palavras à 8.335 palavras.
Dez capítulos bem formatados, resolvidos, cheios de emoção - sabe aquele momento que você se frustra com o protagonista, isso também acontece em O Supervisor -, há também um ar de mistério rodopiando a trama, o que a faz nada mais que amável. Os sentimentos bem descritos e diálogos mais que explicativos e reais, essa é uma estória cativante que faz os pêlos dos braços se eriçarem, soltar suspiros de prazer e arfar de agonia em curisidade.

Parabéns à DennyS!

Lorena

06/06/2018 às 17:22
É uma história super interessante. Criativa. Não tem muitos erros gramaticais. É bem estruturada.
Você não consegue parar de ler.
É divina essa fic. Nota 1000. A Sakura é a personagem principal.
A autora que escreveu essa fic teve uma inspiração divina. (Hehehe)
Por isso resolvi recomendar.