O Supervisor > Recomendações

agdachan

16/07/2011 às 22:55
Sem duvida uma das melhores de DennySakura, a história de suas pessoas que aparentemente se odeiam ficou exatamente do jeito que eu gosto, mas no decorrer da história se discobre que ódio pode se trasnformar em atração, desejo e até amor, eu recomendo o supervisor by: agdachan

BiahCerejeira

23/07/2011 às 11:20
Esta historia é o que podemos chamar de tudo de bom. Afinal ela mexe com os sentimentos do leitor. Voce fica cá pensando em como o casal se unirá e o que eles irão fazer. É aquele tipo de fic que contagia e te faz entrar na historia e querer o Sasuke para si. heheheh
A autora escreve muito bem e consegue fazer a historia com drama e comedia, amor e desilusoes, é simplesmente otima.
Leia e confire se o que disse aqui é realmente verdade, mas pode crer que nao haverá arrependimentos.
Parabens a Denny!

ameblifls_smart

14/11/2011 às 17:24
Uma história que com poucos capítulos consegue chocar um leitor!Muitos acontecimentos dela nos fazem surpreender e sempre traz a vontade de ler mais,ainda mais porque é uma história totalmente diferente da Sakura e do Sasuke apresentados no anime Naruto!Por isso e recomendo essa história tão emocionante.

Rekishi-san

14/12/2011 às 22:09
Poucas histórias são capazes de nos desarmar dessa forma: uma enxurrada de emoções, definidas por uma escritora dedicada, que se confundem com as do leitor; sentimentos à flor da pele que não se limitam apenas às palavras expostas na tela, mas também, que aflingem e atingem quem lê.

Claudinha-san

16/01/2012 às 07:00
Bem, eu comecei a ler essa historia em um dia. E devo dizer que desde o inicio eu me apaixonei por ela, o modo de escrita, relação de sentimentos e fato que geralmente acontecem na vida é o que mais me chamou a atenção. Fora de fato de ter bastante romance e muita encrenca. Denny Sakura foi ao além mais uma vez nessa historia, e supondo que é uma recomendação você não irá se arrepender de ler, pois assim como eu, desde o primeiro capítulo sempre vai querer ansiar por mais.

kristaljinguji

11/03/2012 às 14:07
a historia nos prende e otima tudo esta em logica esta realmente eh uma historia de amor e faz jus ao uma pergunta " ate onde vai o amor? Que caminho seguir razao ou coraçao?...." issso define esta fic o supervisor a autora esta de parabens!

michellinha611

03/09/2012 às 21:14
Sabe quando você começa a ler uma história e não consegue parar, fica louca e descontrolada por cada capítulo esperando a continuação e torcendo pela mocinha? Esse é o perfil dessa história, amei, odiei, me divertir em cada capitulo. Às vezes quis matar o mocinho, assim como, normalmente, queria matar os vilões. Ter lido essa história, foi uma das escolhas mais acertadas que já fiz, a autora consegue nos prender de uma forma surpreendente e o melhor é que ela não decepciona você. Quem não ler, com certeza estará perdendo uma leitura maravilhosa.

Dark Lady

11/09/2012 às 07:56
Um enrede excelente, uma escrita muito boa... Esta é sem dúvida uma das melhores fanfics que já li. Realmente nos prende do início ao fim.

Quem gosta de uma boa fanfic SasuSaku não pode deixar de ler esta fanfic porque é simplesmente fantástica!!!!

Dih

26/10/2012 às 23:35
Não sei bem explicar o porque, mas não tenho dúvidas em relatar que de todas as fanfics que eu já li até hoje aqui no Nyah, a que eu mais amei foi essa! Linda, muito bem elaborada, com uma escrita impecável, envolvente, encantadora, e com uma história que faz qualquer um querer fazer parte da mesma! Devo à autora minha sincera gratidão pela maravilhosa história que compartilhou conosco e devo meus mais sinceros parabéns por uma história tão perfeita como essa! A leria sempre e com certeza não me enjoaria.

Beijos, Dih

pipipopopoca

25/11/2012 às 03:11
Sabe aquela história envolvente, que te agita por dentro? É essa aqui.

Li ela em poucas horas, parei só pra ir buscar minha janta de tão ansiosa que eu estava (isso porque eu deveria estar estudando).

Cada palavra é emocionante e bem escolhida~

Eu amei demais demais demais demais!

O enredo é perfeito e o estilo de escrita da autora, cativante.

Assim, eu recomendo demais a leitura dessa fanfic. Cada segundo é recompensado com uma história lindíssima.

Agradeço à autora por ter me proporcionado tais momentos maravilhosos!

Ellen Haruno

10/07/2013 às 03:11
haiii ^^ estou aqui para recomendar uma das melhores historias de SasuSaku que eu já li u.u
O supervisor é uma historia que vai te pegando aos poucos e quando você vai ver já está completamente apaixonado,o jeito da Denny-chan desenrolar a historia é completamente perfeito,você consegui ver e sentir os sentimentos dos personagens, é uma ótima historia para quem acredita em amor e principalmente em SasuSaku.

Porcoelho

20/07/2013 às 16:17
A história é incrível, você não vai conseguir parar de ler. E quando acabar vai querer mais. O Supervisor foi umas das primeiras fics que li, e fez com que eu me apaixonasse por histórias U.A. Leiam, tenho certeza de que não se arrependerão. Recomendo muito.

LAIS

17/12/2013 às 10:06
♥Se eu pudesse, recomendaria essa fic mil vezes.Li todos os capitulos em um unico dia e me encantei, o enredo consegue te prender do primeiro ao ultimo capitulo, é totalmente viciante !!muito bem escrita e elaborada, empolgante, apaixonante...sem dúvida,uma das melhores sasusaku que já li. Quem ainda não leu não vai se arrepender e concerteza não vai parar de ler.Uma fic
maravilhosa, tenho certeza que irão adora.;)

Nyah

12/03/2014 às 00:04
Yo minna,
Estou aqui para recomendar-lhes mais uma fanfic perfeita, maravilhosa, deslumbrante, irremediavelmente encantadora.
Como vocês bem sabem, a Nyah (euzita aqui .p) não possui o hábito de recomendar histórias, afinal, não é toda ficção que prende a nós, pessoas, seja no universo dos animes, dos idolos e até mesmo das telenovelas/seriados. Sejamos sinceros uns com os outros: Quando se tem um perfil de leitor(a) constando todas as suas preferências pessoais para a classificação de uma história, não somos seletivos (e, às vezes, até de mais)?!
Pois bem, acho que já está na hora de eu revelar a vocês o que me prendeu a essa fanfic, certo?!
Em primeiro plano, o que é me prendeu foi um critério que eu considero bastante importante (e indispensável) em toda e qualquer história, que foi a sinopse. Uma boa sinopse é capaz de despertar no leitor uma certa curiosidade a cerca de determinado capítulo e/ou assunto, mas... uma sinopse exemplar é, indescritivelmente, importantíssima para que desperte, no leitor, uma curiosidade a cerca da história como um todo, e não somente de um dos assuntos tratados na mesma, e, no autor, uma sinopse bem elaborada e estruturada o instiga a imaginar cenários, diálogos e/ou monólogos, personagens e enredo com mais facilidade e, até mesmo, com mais amplitude.
O segundo fator que me despertou a curiosidade nesta história foi o modo como a autora idealizou o romance, e o convívio com todos os personagens. Os locais retratados, ou diálogos, tudo foi muito bem colocado e posicionado (sério, não tenho palavras para descrever o quão emocionante foi ler esta obra!). Já li livros em que os protagonistas, definitivamente, não se davam bem, e que faziam o leitor pensar: "Poh, como é possível?! A história é um romance, mas só tem brigas?!", e posso afirmar (e, se precisar, reafirmar) que histórias que seguem essa mesma ideologia (a de os protagonistas inciarem seus relacionamentos com brigas) estão fadadas a darem sempre certo (bastando apenas que o autor saiba posicionar bem as situações, é claro...).
Cara, o enredo é, simplesmente, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Acho até que deveria haver uma segunda temporada (e que eu, com toda e absoluta certeza, acompanharei). Esta história foi capaz de desenvolver, em mim, emoções e sentimentos, tais como: frustrações, raivas, embaraços, alívio, ansiedade... E tudo isso sem nem ao menos perder o foco principal, que era o casal de ajeitar/arranjar e, enfim, terem o seu Happy End.
Bom, espero, realmente, que leiam e se deliciem, tanto quanto eu, neste maravilhoso universo paralelo!
*Selo de recomendação*
~Nyah

Camilla Jessy

16/04/2014 às 23:21
Essa historia realmente me cativo,e olhe que ja li muitas e muitas mesmo
Essa linda historia realmente me fez sonha acorda.Não é aquelas historias muito melosas e sem sal é simplesmente perfeita tudo se encaixa
Pena que é tão pequena :(
Mas mesmo assim ela é tão cativante que faz vooc querer ler mais e mais