O Supervisor > Recomendações

Andy Uchiha

27/03/2011 às 22:38
essa fic simplismente perfeitaaaa,amo o casal sasusaku e to adorando a ideia dessa fic,ta demais acho que quem ler não ira se arrepender. essa fic vem com uma proposta diferente eu nunca tinha lido alguma fic com a historia parecida,eu adorei e espero que outras pessoas tambem gostem já né.

Anônimo

03/04/2011 às 22:38
Eu recomendo essa fic por inúmeros motivos. Mas os principais são: a quase ausência de erros gramaticais, a criatividade da escritora e, não menos importante, os momentos SasuSaku. A fic é muito bem escrita. A Denny sempre escreve divinamente. E ela consegue passar com simples palavras tudo que os personagens sentem. Você consegue se envolver com a história. Portanto, se você gosta de um BOM SasuSaku, recomendo O Supervisor. É uma história divertida e muito envolvente.

Anny Hyun

04/04/2011 às 15:08
Essa História está é mais que tudo ! Faz vooce sentir tudo aquilo que é escrito , e cada vez que vooce le vooce se surpreende mais ! Essa é uma História Sobre a Sakura que iniciando sua carreira profissional em uma empresa de Telemarketing,ela não imaginava encontrar um supervisor tão disposto a infernizar a sua vida. Decidida a descobrir o motivo do Sasuke Uchiha odiá-la tanto, Sakura não esperava se apaixonar perdidamente por ele durante essa busca pela verdade, onde ela terá de escolher entre o seu emprego ou o desejo de seu coração. Estou recomendando essa História poorque realmente vale muito a pena ler , e tenho certeza de que quando ler ela não irá se arrepender !

Sandrinhahp

08/04/2011 às 14:26
Tennho tanto a dizer e quase nenhum vocabulario ABRANGENTE para descrever o que li e leio neste fic. Um cotidiano que vivemos nos dia a dia que e retratado da forma mais limpa e simples que alguem possa descrever. DannySakura e a única autora até agora que conseguir perceber a capacidade de retratar sentimentos e emoções de um forma limpa e clara. Está de parabéns pela mais uma MARAVILHOSA fic e parabéns por nos presentear com mais uma de suas FANTÁSTICAS ESTORIAS. beijos

ga_chan

23/04/2011 às 15:03
Não há como evitar. Meu desejo de te prestigiar é maior do que o desejo de me calar. Seu trabalho é perfeito, a trama, a narrativa, os sentimentos. As personagens desta estória são encantadoras. É impressionante como você consegue mostrar o Sasuke do jeito que ele é(pelo menos como eu acho que deva ser). Esta estória é excelente, não tem como um fã de SasuxSaku se arrepender ao ler O Supervisor. Os trabalhos da DennySakura são dignos de apreço.

Luz

29/04/2011 às 16:12
Beem "O Supervisor" é uma fanfic feita pela a melhor e prefirida escritora de SasuSaku quem ? "DennySakura" DÃÃÃ.. É uma linda história que é naradam pela nossa Cerejeira Sakura Haruno.. É uma fanfic onde tudo q a Personagem sente você sente. Se ela ta com raiva.. Você tambem Fica Se ela ta confusa.. Você tambem fica Se ela ta Triste.. Você tambem fica Se ela ta feliz.. Você tambem fica Se ela ta amando Sasuke Uchiha.. Você ÓBVIAMENTE tambem o AMA... É sério essa fic explora seus sentimentos, ela é muito linda embora com a penas 5 capitulos.. Mais quem conhece a Denny conhece néh ? 5 cap's é como se fossem 10.. É sobre um ódio, q realmente foi isso, que sempre foi um grande AMOR.. Mais os mistérios da vida do NOSSO moreno Sasuke Uchiha e o seu JEITÃO-queamamos- Impossibilita esse AMOR de aconteceer.. É magnifica.. Você não pode perder.. E por isso eu RECOMENDO.. (DennyTEAMO)

kunoichiUchiha

06/05/2011 às 23:36
Mais uma obra-prima da DennySakura. É de deixar qualquer uma apaixonada, é muito criativa e com um tema diferente. Pra quem gosta do casal SasuSaku essa fic é perfeita, pois a autora descreve cada momento e faz parecer que estamos lá assistindo. As personagens, os sentimentos, tudo é muito real. A cada capítulo eu me surpreendo e adoro mais essa estória. Parabéns a autora por mais uma fic perfeita e cativante como essa!

Bella21

08/05/2011 às 23:28
Simplismente estimulante e atraente!!! São algumas das palavras que podem descrever essa fic tão bem escrita e estruturada. "O Supervisor" é uma trama que nos mostra que nem tudo é o que parece ser e que nunca devemos abaixar a cabeça diantes das adversidades!! Para os fãs de SasuSaku é uma fic que não se pode deixar de ler, mesmo porque atrai ainda mais a atenção do leitor a cada capítulo!! Por tudo isso, e mais...recomendo essa fic!! Boa leitura!!

Alternativefã

22/05/2011 às 23:18
O que eu posso dizer da fic???
Simples, só tenho a dizer que é perfeita!
Uma fic que te envolve e faz você querer le-la afoita!
é uma otima historia, e eu recomendo a todos que querem ler uma boa fic.!

bjs parabens pela historia!

AkinoJ

23/05/2011 às 02:10
Essa história é maravilhosa e vale muuuito a pena ler. A DennySakura tem uma escrita maravilhosa o que não torna a história cansativa e repetitiva. A idéia de fazer Sasuke um supervisor frio que faz com que Sakura se apaixone aos poucos é excitante, ainda mais depois que ela muda de emprego.
Muita boa mesmo.

Knight

23/05/2011 às 09:10
Nossa sem palavras para descrever uma fic tão perfeita! Lembro bem, comecei a ler a fic no mesmo dia que foi publicada dia 20/03, a principio li o primeiro capitulo sem compromisso, achando que a fic iria ser muito sem graça,engano meu! Assim que comecei a ler, a fic me viciou como uma droga, e que neste caso NÃO consigo parar de ler!
De verdade a fic O Supervisor, é rara! Como um diamante, ou uma pedra valiosa, mas não vale tanto quanto, porque para mim se tornou uma paraíso da literatura de fanfics!
Mesmo em andamento está perfeita!
Acho que uma recomendação , não fala ou expressa tudo o que sinto sobre essa fic, sim se tornou um sentimento, a qual a fic destaca o amor!
Parabens Denny!

Géssica Marques

23/05/2011 às 13:56
Uma história muito envolvente!! Quem gosta, quem gosta não QUEM AMA SasuSaku, esta é a fic certa!! Um romance ÓTIMO!!! Tem drama tem tudo!! Simplesmente perfeita, e uma fic que realmente merece uma recomendação!!

Mabby

05/06/2011 às 19:05
O que mais me atraiu nessa história é a trama que a DennySakura faz na história. Num minuto a história está em um rumo, de repente ela acrscenta um fato que muda tudo completamente.
A história tem um pouquinho de tudo por assim dizer.Um drama,ação, suspense, romance e comédia. É uma fic de fácil compreensão e que prende o leitor que quando começa a ler não irá querer parar mais não importando o tempo de atualização.
Os capítulos são um pouco longos e quando você lê, parece que automaticamente tu vais separando os fatos um capítulos no seu própio cérebro.
É algo muito bom de se ler uma fic super 10 que merece todo o prestígio reviwes e recomendações.
DENNY VOCÊ ESTÁ DE PARABENS!

Elizabeth

22/06/2011 às 13:03
É simplesmente impossível não se identificar com a garota forte e cativante da história. Essa Sakura Haruno é a melhor interpretada que já vi! Não há FanFic igual e, acredite, se eu digo isso, é porque é verdade. A gente se sente ela, vive ela, e é isso que eu sempre procuro nas Fics que, infelizmente, hoje em dia estão tão sem sal. Essa me deu a esperança de algumas tardes de domingo mais animadas, e, talvez, mais quentes! Haha'
Recomendada pra sempre ♥

Baarbara_Gz

05/07/2011 às 22:17
Essa fic é envolvente o modo como o sasuke era o supervisor chato que passou a ocupar um lugar no coração de sakura, que o odiava...
E o é escrita tão bem que faz parecer que é você, que você esta sentindo, já li tantas fics desse casal já que sou viciada neles, mais essa é primeira que faz eu sentir e entender o personagem. Realmente muito boa a fic *0*
E tenho certeza que quem ler vai ficar fascinado e ansioso esperando o próximo capitulo.Está realmente FASCINANTE, Parabéns a você autora que escreve demasiadamente bem... Eu recomendo a todos que querem ler um ótima fic realmente muito boa.