Trailer do Hp 7 - Parte 1 > Recomendações

Laris

19/03/2011 às 17:27
To recomendando essa Oneshot, pois é uma das melhores paródias que eu já li... a gente não consegue parar de ler até a última sátira esperta que o Sr Lion faz. É impossível não rir do início ao fim com essa One. Vale muito, muito a pena ler e gargalhar com essa fic!

Anônimo

28/03/2011 às 17:37
O que dizer sobre essa fic?? Com certeza que é MUITO hilária e que eu rachei de rir com ela. Amei a ideia da paródia do trailer do filme Harry Potter 7 Parte 1..... Realmente.... o autor foi bem criativo e é claro que merece uma recomendação *-* by: Giulia-Volturi

Gatinha0506

04/04/2011 às 18:50
EU nunca recomendo oneshort,mas nossa,essa merece!!!!! Uma fic que me fez rachar de rir!!!! Hilário... Muito criativo! realmente bom,uma fic que mesmo sendo one merece recomendação! Leiam e não vão searrepender! Bjsss

Universal Traveler

14/07/2015 às 00:58
Eu não costumo fazer recomendações, mas lá vamos nós:
Nunca ri tanto na minha vida. Na verdade, tive que me conter pra não rir escandalosamente (como eu costumo fazer), mas é por que meus pais me mandaram dormir há uma hora. Mas já é outro assunto.
Convenhamos, você pode ler mil e umas fanfics de comédia de Harry Potter, mas essa, francamente...
E como é apenas um one shot, você pode ler naquele tempo entre duas aulas, ou enquanto carrega um episódio de um seriado, ou enquanto o viedogame liga... Enfim, sendo um one shot, você ganha mais (risos) e gasta menos (tempo).
Não significa que as longfics não sejam boas.

nywphadora

22/03/2016 às 17:07
O máximo que me aproximei de uma paródia de Harry Potter foi a peça de teatro "A Very Potter Musical". Meu Deus! Nunca ri tanto! Seria uma maravilha se eu encontrasse paródias como aquela, só que no mundo das fanfics. Então, por um acaso, encontrei esta one-shot. O título me intrigou, de certa forma. Afinal, o que o trailer renderia? Ótimas gargalhadas. A autora (ou autor, eu não sei) estava realmente inspirada, na hora de escrever essa fanfic. Não tenho como explicar! Apenas leiam, e não vão se arrepender!