A Aposta > Recomendações

Alais Dragneel

02/04/2011 às 15:17
como eu posso escrever essa historia ela é meio tipo um conto americano mas sei la ela tem uma coisa que chama a nossa atençao logicamente os personagens de pjo sendo como um conto americano nao sei se ela vai ter um fim obvio mas as aventuras de perseu e annabeth sao incriveis eu amei desdo 1 cap e vc esta curioso leia !!!!!!!!!!!!

mariaisabel

08/04/2011 às 13:08
gente essa historia foi escrita pela Annabeth_Campos e é muito legal de verdade, se você e fã de Percy Jackson você vai amar, se voce não é vai amar do mesmo jeito.

Ni_Gomez

09/04/2011 às 15:49
Gente vou ser mto sincera. É A MELHOR HISTÓRIA QUE EU JA LI. e posso dizer q ja li mtaaas histórias, mas esta é simplismente incrivel! é romantica, fofa e prende nossa atenção de um jeito divertido e legal. é demais e vale mto a pena ler !!

Bells

14/09/2011 às 15:10
eu não acredito que você ainda não elu essa história? Como assim? *pirei*.

Ela é incrivelmente INCRIVEL... é meio impossivel tentar descrever essa fic em meia duzia de palavras... apenas que ela é incrivel, eu até meio que chorei lendo, e ainda por cima me faz crer que o amor muda tudo e a todos.

Stephanie

10/02/2012 às 00:13
Mannnnnn!!! Essa é uma historia sensacional pois envolve drama, acçao comedia e tudo o que nos viciados SIMM EU SEI QUE SOMOS VICIADOS VOCÊ NAO LEU ERRADO gostamos de ver em uma historia que eu vou repite ser sensacional.. apesar de eu começar a a ler depois que a autora desta maravilhosa historia jah havia parado de postar eu amei o suspense em cada final de capitulo as partes mais romanticas possiveis de PERCABETH e os avisos de thalia odie a rachel e o luke mortalmente coisa normal de se sentir desses dois dois mais que no fundo sao pessoas boas eu creio isso

entao leiam porque nao perderam seu tempo de jeito nenhum