Boneca de Porcelana

10/10/2011 às 13:42
Não vou mentir, comecei a ler essa história por pura curiosidade. Cliquei sem pensar e comecei. Logo no primeiro capítulo eu decidi que, de longe, essa fic é a melhor que eu já li. Não me arrependo de ter escolhido ler essa dentre tantas outras dessa categoria. Essa história me pegou e eu espero ansiosamente por cada capítulo, imaginando o que pode acontecer, o que cada personagem vai fazer e como esse lindo caso de amor vai acabar.

É perfeita, e a escritora então... Maravilhosa. Ela possui o dom te envolver e fazer você viajar entre as linhas, tão bem elaboradas, de uma forma que você não quer voltar para o mundo real. Eu já chorei de tanto rir e já ri de tanto chorar dentro desses capítulos. Eu amo muito essa história e recomendo a todas as pessoas que se sentirem atraídas a lê-la. Assim como eu, vocês não vão se arrepender.

tamirisweinert

12/11/2011 às 13:18
Sem sombra de dúvidas, uma das melhores fanfics que acompanho no Nyah! A narração é incrível, e o desenrolar dos fatos são intrigantes. Os personagens são amáveis, cada um a sua forma, e conseguem surpreender a cada capítulo. Particularmente, adoro como a Lully escreve, relevando os fatos mais banais por olhos sonhadores e inocentes.

Yamanaka

12/11/2011 às 19:07
Vou ser sincera, é a minha fanfic preferida e uma das primeiras fanfics que já li. a Lully é a melhor betadora de fanfic que eu particularmente conheço, e a história é maravilhosa, gostosa de ler, quanto mais você lê mais você quer. E eu realmente sou apaixonada por essa fanfic espero que você se apaixone também.

Jessy

01/07/2013 às 12:41
Nossa minha primeira recomendação que responsa *~*
Mas essa história linda vale apena. Vale muito a pena. Ela merecia muito mais comentários do que já tem, mas acredito que pobres mortais como eu engoliu a histório de um dia pro outro e nem se lembraram de comentar.
Recomendo essa linda história de amor, pois relata um amor puro regado e sustentado pelos problemas da vida. Não é aquelas histórias de amor com um quilo de açúcar e dois de fantasias adolescentes que jamais será real. Essa autora linda começa a história de forma lenta te cativando pouco a pouco seus personagens invadem sua mente criando situações que pelo menos eu já vivi nessa minha fatídica vida.
Ive Never Been Anywhere Cold as You - conta o que a historia de todos aqueles loucos apaixonados já suportaram para tentar pelo menos minimamente a mudar seu grande amor, a fazer essa pessoa não dizer, mas apenas dispensar a você um olhar apaixonado. Recomendo de todo coração o amor de Ryan e Brendan criado por essa autora linda. Parabéns pela historia. E leiam pessoas. ;)