Fruto do Nosso Amor > Recomendações

Babifurfuro

08/07/2011 às 14:07
Esta história é incrivelmente ótima!

A cada capítulo que eu lia, percebia o quanto eu gostava da história e queria ler mais. Desde a primeira até a última letra que li eu fiquei encantada.

As autoras escrevem super bem e a história chama a atenção de todos com a maravilhosa história de amor dos personagens mais marcantes de Nárnia: Caspian e Susana.

Uma dica para quem quer ler uma boa história: Não deixe de ler esta fanfic maravilhosamente bem escrita e com um ótimo enredo.

Anônimo

22/07/2011 às 10:39
Eu gosto muito da história por diversos elementos, primeiramente vou destacar que ela é original, segue uma cronologia de tempo e ocorrencia que o C.S Lewis não utilizou, a adição de personagens originais o que acho muito interessante vendo como a história pode ser alterada e incrementada até hoje. É uma história muito cativante e adorável, merece a atenção de todo e qualquer fã de Nárnia.

Lia Bejuk

14/11/2011 às 18:38
O que posso dizer? Ham... Simplesmente divina!!! Essa fic tem tudo que agente ama, eu comecei a ler agora, estou no terceiro cap, e ja me deu vontade de recomendar, pq ela com certeza merece... Amooo as Cronicas de Narnia, e sei que voces vao amar essa fic tanto quando eu.

Voce anseia para ler o proximo cap a cada vez... Eh impressionante a forma como a autora te prende a historia desde o primeiro capitulo. A forma como ela escreve é indescritivel, eu simplesmente amo essa historia, e recomendo para cada pessoa, que curta Narnia, ja que as que nao curtem sao completamente loucas.

O que estao esperando? CORRAM PRA LER O PRIMEIRO CAP, e o segundo, e o terceiro... So nao esqueçam os reviews, isso deixa a autora mais inspirada.

Bom, como podem vez nao sou boa pra escrever recomendações. Mas so o fato de eu estar aqui me esforçando vale algo nao?

Seamo

06/01/2012 às 14:37
Essa fic tem algo que nem nos livros tem.O escritor fez uma paixão muito bonita entre Caspian e Susana.Essa fic deu para os leitores isso,que não está no livro.Foi perfeito,eu recomendo para todos os que gostam do casal Caspian e Susana.

NALPCSE da guild Fairy Tail

13/01/2012 às 13:37
Essa história me emocionou de verdade, porque é sobre Nárnia, que eu amo de verdade.

Além disso, ela tem muito romance, e tem aventura e ação na dose certa.

Realmente, pra quem gosta de Nárnia, pelo menos um pouquinho, deve ler essa história, porque eu sei que não vão se arrepender.

Beijinhos.

Ruth RA

19/10/2012 às 07:41
Bom, vamos lá! Eu recomendo essa fic, porque é sem duvida uma das melhores histórias que eu já li. Adoro todas as fics dessa autora. E essa é a minha preferida. Principalmente porque eu acredito que esse deveria ser o "fim" dos personagens. E antes que eu me esqueça devo-lhes dizer que é Suspian...

Blue Star

24/11/2013 às 05:12
Eu nao sei por onde começar...

O que me levou a ler essa fic foi varios motivos, mas o principal foi o casal SusPian!

Ela tem tudo o que um verdadeiro Narniano/SusPian quer encontrar: muito amor,amizade,açao,aventura e lutas da força do bem e do mal!

E incrivel que quando lemos a nossa imaginaçao trabalha em cada palavra escrita nessa historia emocianante!

Essa recomendaçao ta so resumida! eu poderia passar dias falando de como ela e maravilhosa e que vale voce gasta 5 minutos em cada capitulo!

Leia,comente, recomende e favorite! Garanto que voce nao vai se arrepender;eu nao me arrependir e tou feliz de ter encontrado ela *-*

Queria agradeçer a JaJa por essa linda historia e dizer que ela e uma exelente escritora!

Obrigado a todos e beijos!

Lorena

Li Ferreira

14/09/2014 às 14:38
Bom antes de mais eu gostaria de recomendar a fic porque,como é obvio, pelo casal Suspian, mas também porque não são só eles que geram um romance nesta história. Esta é realmente uma história fantásticavde guerra, mas acima de tudo amor, e prova realmente que o amor é capaz de superar todas as guerras.

Vitoria

18/09/2014 às 10:03
eu nao sei o que dizer,bom essa historia me emociono muito eu me sentir na historia.nao sei disser com palavra o que eu sentir quando lir essa fic a varios mutivos pra esta recomendado mais o principal e que a susana e o caspian se casam que perfeito bom desculpe pelo tamanho do texto mais estou sem criatividade no momento bom amei a fic espero muito mais capitulos leiam a fic nao iram se arrepender

Nina

22/08/2015 às 18:03
Vou começar dizendo que essa fic é simplesmente maravilhosa. Sério mesmo, uma das poucas que acompanhei até o final, curtindo cada capítulo. E os motivos são os mais diversos: os personagens cativantes pelos quais você vai torcer, os casais adoráveis que você vai shippar muito, a escrita, que é ótima e empolgante e toda a criatividade e dedicação da autora. Em "Fruto do Nosso Amor" você vai rir, vai se preocupar, vai ficar bravo, vai torcer e vai se emocionar muito (lindo o final). É longa sim, mas vale muito a pena. Te prende de uma maneira que quando você começa a ler não consegue mais parar e só melhora a cada capítulo. Mas você não precisa acreditar em mim, leia e veja por si mesmo.

bloomy heracklion

26/05/2016 às 15:54
Sabe quando você encontra algo que você de cara ama?Pois foi o que aconteceu quando li o primeiro capitulo me apaixonei perdidamente(rsrsrs)Sabe com essa Fanfic eu sorrir,chorei,corei com as declarações,xinguei alguns personagem quando fizeram besteiras(pedro bem sabe disso)e alem da escritora ser uma das minhas preferidas desde quando comecei a ler fanfics. Eu super recomendo essa historia essa amante de suspian!!