Next 2 You > Recomendações

Anônimo

15/03/2011 às 14:12
Nossa, nem sei por onde começar. Tantas coisas maravilhosas posso dizer sobre esta fanfic e sobre sua autora... Tanto porque eu mesma a ajudo a escrever e já sei previamente várias coisas que vão acontecer. Coisas fofas, coisas tristes que até me fazem chorar. Esta não é uma fanfic como as outras, apesar de ser tão fofa quanto elas. Ela é diferente, e acho que merece muito ser lida. Acompanho esta história, sempre andando reviews e minha recomendação, porque eu a recomendo para todas as leitoras de Justin Bieber, pois ela é, simplesmente, perfeita.

Lorhany

17/04/2011 às 19:12
Escreva uma recomendação com pelo menos 150 caracteres...e bláblá Pra que tudo isso se vc pode apenas escrever>> A Melhor,Perfeita?Maiis..como o Nyah e pidão vamos fazer uma recomendação decente. Por que eu indico esta fic?Porque é linda,perfeita e muiiiito cativante,algo que você lê as primeiras linhas da fanfic e que ler tudo,até o último cap. postado,é algo realmente íncrivel.Bom,por isso eu a RECOMENDO.Ahh e tbém porque é da MelDiva.

splattered teardrops

09/05/2011 às 17:22
Hey velhota! Hahaha 150 caracteres? Qual é, podia falar tanta coisa dessa fanfic que você nem tem idéia! Acho que ela mostra o seu amadurecimento de verdade, ela está linda, linda mesmo! Bem escrita e toda fofa! O casa principal nos faz suspirar na frente do computador, a bitch do mal nos faz rosnar de raiva, e um amigo como Ryan nos faz rir imaginando como seria se ele fosse nosso próprio amigo. Enfim, eu amo essa fanfic, está linda! Parabéns! TODOS DEVEM LER!

BruhPaiva

16/05/2011 às 20:10
Next 2 You na minha opinião é uma das melhores fics do Nyah! Já sorri,já chorei,já surtei e ainda surto quando vejo que postou,são tantas emoções!! E hoje eu estou aqui recomendando (o que eu acho uma honra esta recomendando uma fic da Mel)por que eu amo de paixão essa fic! Mel:Queria te dar parabéns por duas coisas: Primeira:Você fez aniversário esses dias e queria te desejar muitos aninhos de vida,muita paz,saúde,dinheiro,tudo de bom por que você merece! Segunda:A fic está com mais de 120 Reviews com MENOS de 10 capítulos!! Mel,com certeza absoluta você é uma autora diva!! Você merece tudo de bom do fundo do meu coração! Te adoro! De sua fã Bruna!!

passarinho

29/05/2011 às 22:18
Recomendo essa fic por que....por que ela é BOA?? Brinks...
Para começar a escritora é a MELBIEBER << Super Diva, depois mostra Justin&Miley JUNTOS. Mostra também que melhores amigos podem AMAR, não aquele amor tipo: ''Ele é meu amigo,eu o amo'', Aquele de perde o sono chorando ou pensando como ele[a] é perfeito,como foi logo se apaixonar pelo melhor amigo. Nessa FIC você chora[muiito],ri[muiito] e quem saber perceber que talvez a sua vida se encaixa direitinho na HISTORIA?
Leiam,não vão se arrepender,se você ler e achar ruim....SINTO MUIITO MAS VOCÊ TERÁ QUE MORRER.
Recomendo e se fosse capaz sairia gritando para todas as BELIEBERS lerem.
Repetindo não vão se arrepender.

Laauh_37

06/06/2011 às 18:48
MEUDEUSDOCÉU, como costumo dizer nos comentarios sempre, não tenho palavras pra descrever essa fic. Tem estorias que você le, tem as que chamam teu interrese, mas tem outras, como a sua, que envolvem quem le. Eu não consigo conter minha ansiedade a cada capitulo postado, querendo mais e mais.Sem falar que sempre que entro aqui no nyah, vou direto pras atualizações, esperando ver um novo capitulo postado. Simplismente perfeita, a autora e a fic.

Docinho Jonas

10/06/2011 às 15:35
Bom, o que dizer sobre essa fic? Que ela é perfeita? Não, ainda não a descreve, de verdade! Ela é do tipo de fic que faz você entrar no nyah todo dia pra ver se deu a louca na autora e ela resolveu postar fora de hora, sabe? Aquela história que te prende por ter simplesmente uma... hm, uma conexão perfeita. A autora é diva e fofa, a história é maravilhosa, o enredo, tudo, tudinho! Tão maravilhosa que eu fiz questão de mandar minha segunda recomedação já que o nyah não aceitou minha primeira. Mas enfim, aqui estou eu, recomendando que VOCÊ leia, não vai se arrepender, garanto!

QueenLovato

28/06/2011 às 13:44
O que eu posso dizer? Incrível! Simplesmente uma das melhores fanfics do Nyah! sem dúvidas. Quer dizer, a história de amor da Rachel e do Justin é simplesmente perfeita. Particularmente, eu acho super lindo quando de uma simples amizade surge o amor. Lágrimas, sorrisos e muitas emoções, com certeza. Mas como em toda a história de amor, essa não podia ser diferente. A vilã Selena Gomez e as idiotices que o Bieber faz por causa dela. E claro, a pobrezinha da Rachel acaba ficando por baixo, coitada. É realmente uma pena que esteja chegando ao final, e eu acho que não só eu, mas todas as outras leitoras estamos ansiosas pro tão misterioso fim. Realmente, merece recomendação.

Anna_Chase

04/07/2011 às 17:58
Vou recomendar esta história esta fanfic é muito perfeita. Às vezes você chora, às vezes você ri, mas é sempre pega de surpresa pelas maravilhosas idéias desta maravilhosa autora, que sempre surpreende as leitoras com drama, romance e melodrama demasiado, que somente ela consegue deixar ótimo, perfeito, ao invés de enjoativo.
Recomendo-a a todos, gostando ou não de meu querido Biebs, pois não irá se arrepender.
Eu não me arrependi, e você vai amar tudo.

Jessica

11/07/2011 às 14:02
AAAAAAAH!!! uma das histórias de amor mais linda cativante e surpreendentemente perfeita! ela é maravilhosa me apaixonei pela história e não duvido que quem ler tambem não irá se apaixonar!!.A autora escreve muito,muito,muito bemmm!! eu recomendo!! bjbj a autora merece!!!

Anônimo

18/07/2011 às 16:56
Simplesmente não sei o que dizer sobre essa fanfic é perfeita!!
E no final descobrir que quase tudo foi um sonho, e que ela estava em coma, chooreei litros aqui
sério mesmo!
E é completamente incrivel, voce escreve muito bem , Mel!
obrigada por essa fanfic incrivel!!!!

AnneAdhara

19/07/2011 às 10:45
Continuo achando incrível o quanto as fics dela me tocam,e o quanto essa fez parte de mim.
A história é deliciosa,viciante,como uma novela que você torce pro casal principal e se emociona quando as coisas finalmente dão certo.
Envolvente,maravilhosa,surpreendente,romântica,divertida,perfeita.
Next 2 You é tudo isso,ideal pra todo mundo,independentemente se você quer rir ou chorar.
Todos deveriam ler.

BloodyMary

21/07/2011 às 00:50
Ah, essa fic. Ela me surpreendeu por uns motivos. Primeiro eu amoo o Ryan, e ele tá tão fofo nessa fic... Segundo, é engraçado e a autora vai até grilar mais foi assim. No começo da fic eu amei, era interessante. Ai no meio dela foi ficando sem graça e tals mas agora no final ela colocou um tempero especial fazendo com que a fic tivesse graça no meio também, porque é uma coisa.. Bem não posso falar, tem que ler pra entender. E agora ela tá no final, e eu to com o coração apertado em pensar como ela vai acabar. Eu recomendo ela pra todas as pessoas. Ela é ótima.

Dream4Belieber

25/07/2011 às 03:24
Olha se querem saber eu nem sei o que dizer sobre esta história. Primeiro eu chorei em todos os últimos quatro capítulos, pra falar a verdade chorei em praticamente todos, nunca nenhuma história mexeu comigo como tal. E não foi qualquer chorinho, eu chorei para valer como se alguém tivesse morrido. Nunca nenhuma fic mexeu comigo como essa , sinceramente a melhor fic que eu já li , eu nem tenho mais o que dizer por ser extremamente perfeita , para falar a verdade a palavra perfeita seria muito pouco para descreve-la. Eu me emocionei com cada parágrafo , chorei com cada linha e amei extremamente cada palavra. Bem elaborada , verdadeira e expressa os sentimentos da escritora como nunca vi. Eu tenho uma teoria , MelBieber deveria escrever um livro , eu seria fã numero um e como ela diz na fic eu leria mil vezes assim como a Rachel leu 'Um Amor Para Recordar' eu vou reler a fic e chorar talvez até mais por saber que ela infelizmente teve fim. Vai estar sempre guardada comigo e eu espero realmente um dia poder escrever tão bem quanto ela , poder expressar o meu amor e meus sentimentos tão profundos quanto ela. Saber colocar em palavras toda a emoção que sinto e principalmente os debates comigo mesma em minha mente.
Com muita dor no coração eu li o último capítulo soluçando pois não queria realmente que acabasse , gostaria que fosse eterna, mas nada é tão simples, não é?
Amei e amo essa fic com um amor de mãe, sinceramente , eu nem me liguei e já escrevi um texto cara só pra verem o quanto eu me emocionei, chorei , senti e aprendi com a fic.
E eu posso ser até tola por pensar assim , mas se um dia eu tiver um amor como nessa fic como a Rachel teve eu serei a pessoa mais feliz do mundo, porque Rach me ensinou os sentimentos verdadeiros e me ensinou a amar verdadeiramente. Eu tô chorando tanto escrevendo isso mas não é nem metade do tanto que chorei ao ler o último capítulo. Esperando pelo epílogo.
E Tu ainda pergunta se eu vou sentir tu falta, é claro que sim eu vou ler todas suas fics mas nenhuma vai entrar no lugar dessa. Jamais.
Eu me apaixonei , simples assim.

XoXo
-Lôh-> MelBieber

Maniper

25/07/2011 às 23:04
Por que ler Next 2 You? É fácil você pegar e dizer: Ah eu estou lendo uma fic e blá blá blá... Mas dificilmente você vai encontrar uma fic como esta! Sim, porque ela faz nós pensarmos realmente no amor, porque mesmo que seja uma ficção e tudo mais você nota que cada segundo perdido se lamentando é um segundo perdido ao lado da pessoa que você realmente ama; que não importa o tamanho do tombo ou decepção você sempre achará alguém para te completar ou reconfortar!
Ela toca no seu coração... A autora deixa os fatos ocorrerem nos momentos certos, sabe como começar, continuar e terminar uma história, ... Nada de enrolação, vamos direto ao ponto: na minha opinião, é uma das melhores fics na categoria Justin Bieber, se não for a melhor!