Estarei ao Teu Lado > Recomendações

LiLa

22/10/2011 às 20:56
Oi pessoal, para quem não sabe eu sou louca por essa fic. Muitos dizem que fãs de crepúsculo só gostam de fic de crepúsculo... Eu confesso que também pensava isso até que li a sinopse dessa fic e achei de + e falei para mim mesma: Mas eu não conheço muito bem o Tóquio Hotel será que eu vou entender? Sim eu consegui entender, Será que é boa? Se não for eu simplesmente pulo para outra fic de crepúsculo que tem aos monte no Nyah, e olha onde estou agora, comentando uma fic que simplesmente me encantou de cara. EU RECOMENDO SIM ESTÁ FIC, ela é totalmente de mais.

BEIJÃO

Andy

23/01/2012 às 19:09
Aqui estava eu sem fazer nada, vim procurar mais fics do TH para ler e quando uma em particular me chama a atenção... Só pela sinopse eu me apaixonei! A história é linda e eu gostei muuuuito! Recomendo a todos ler essa fanfic, vocês vão se apaixonar assim como eu!

GarotaHomicidaDoTom

06/09/2012 às 18:48
AAAAH CARAMBOLAS! O que vou dizer sobre a fanfic ESTAREI AO TEU LADO.? Ah ela é perfect.Me apaixonei desde a sinopse.Eu NÃO recomendo fanfics porque não tenho nada para fazer e SIM porque cada uma que leio me dá uma doida e eu fico viciada na fic.E nessa não foi nada diferente.A autora escreve muito beem e eu me apaixonei por cada capítulo. Se eu fosse tu não perderia tempo. O Bill é um fofo lindo,como sempre.E o Tom safado,acaba se apaixonando.A fic não acabou,mas eu não resisti e vim recomendar.E você faça o mesmo ok?! Venha ler e recomendar ESTAREI AO TEU LADO. Bju da LayKaulitzTom