Beijo da Morte > Recomendações

Zenilda

09/05/2011 às 16:38
Indicar uma historia é realmente uma tarefa ardua, as vezes as coisas que te cativam não cativa outros leitores,mas essa eu tenho certeza absoluta que todos que lerem, a história irão amar, pois ela é realmente incrível. E a autora sabe escrever como ninguém mais. A história é boa, não tem erros ortograficos, e é bem envolvente, o clima da fic é bem variado, falando de amor ao próximo, amor a família, amor a vida, tudo isso sem deixar de ter um bom suspense, e um ótimo drama. Tudo isso e muito mais, fazem com que a fic seja empolgante. Gente eu recomendo que se você ainda não leu, que leia, pois essa é uma daquelas história que a gente não deve deixar de ler. Gente ela é a continuação de "Anala- Uma nova Cullen". Que eu também recomendo por ser de uma leitura viciante. Mayra querida sua história é incrível, e você está de parabens por ela. Beijusss flor

Binhablack

28/05/2011 às 20:01
Beijo da morte é realmente uma fic maravilhosa, cheia de mistério, ação, aventura e muito romance, ela te prende do início ao fim. São capítulos intensos, cheios de emoção. Por isso eu realmente recomendo a fic, tenho certeza absoluta que não irão se arrepender, ela é demais!!!!

flordoebano

30/05/2011 às 22:12
Recomendo esta fic porque é muito bem escrita e é bem diferente de todas as que ja li ate agora, a autora introduziu uma personagem maravilhosa a qual estou amando. Anala não é so uma bruxa, ela é adoravel e amavel so lendo para que vocês possam me entender, lembrando que para ler beijo da morte terá primeiro que ler Anala, então o que esta esperand? Boa leitura

lethie

03/06/2011 às 17:31
Ler uma história é uma coisa recomendar que outros lêem é muito ruim.
Mas isso não representa que a história em si não seja boa, é só que talves você não ache as palavras certas pra defini-la como ela se deve.
Li tudo que a Mayra escreveu em um unico dia, e fiquei nas nuvens por tanta genialidade, ela escreve de um jeito que te prende do começo ao fim.
A historia é incrível, e a ortografia é simplesmente perfeita.
Há eu achei a palavra que define o trabalho da Mayra nessa fic...PERFEIÇÃO
Leia pessoal pois será uma viagem inacreditavel.
Beijos Mayra e parabens pela linda fic.