Três por Quatro > Recomendações

HikariBibii

16/02/2013 às 19:14
Acredito que qualquer um que era fã de KND - A Turma do Bairro quando criança, curtia o casal Número 3 e Número 4. Ou seja, todos que gostavam da serie vão amar essa fanfic! O autor consegue expressar em um serie de one-shots em primeira pessoa que variam entre a Número 3 e o Número 4, utilizando os seus nomes originais.

As one-shots são recheadas de acontecimentos fofos e divertidos entre os dois de forma que fica fácil de perceber o ótimo domínio e conhecimento que o autor tem pelos personagens que manuseia.

Melhor serie de fics desses dois aqui no Nyah!! Recomendo!

C Almeida

22/08/2013 às 23:51
Eu estava à procura de uma fanfic que me enchesse os olhos. Queria algo realmente tocante, então resolvi procurar na categoria de uma das séries que eu mais amava (e ainda amo) quando pequena. "A Turma do Bairro". Li várias fanfics e infelizmente, nenhuma delas tinha o que eu realmente buscava. Até que encontrei essa. Comecei a ler imediatamente, e já no segundo parágrafo passei à ama-la incondicionalmente, lia como se não houvesse amanhã, sempre desejando por mais e que nunca terminasse. E o que mais me encantou no enredo da história, fora o jeito em que o autor narrou os personagens, ele não mudou a personalidade de nenhum deles, o que me deixou bastante contente. Esta é uma fanfic perfeita para aqueles que sempre quis que o Número 4 e a Número 3 ficassem juntos. Vale muito à pena ler. Eu não sou de recomendar fanfics, até porque não sei como faze-lo, mas esta eu me senti obrigada à recomendar. É MUITO fofa! E não me arrependo de nenhum segundo que passei lendo-a.

Juuh

24/06/2016 às 22:30
Queria ter conhecido esta história 4 anos atrás!! Queria saber que alguém no mundo ainda pensa neste desenho incrível, da época de ouro da Cartoon Network (lágrimas de nostalgia). Gostaria que esta fanfic tivesse aparecido em minhas pesquisas relacionadas mais cedo, e gostaria de ficar tão surpresa quanto fiquei ao ler estes poucos (porém preciosos) capítulos!
Um milhão de pensamentos passou pela minha cabeça quando vi a quem esta fanfic estava se referindo: "Será verdade?" "Será que mudaram muito os personagens?" "Será que eles estão mais velhos?" "Será que vão fazer um romance muito forte, já que se trata de crianças?". E no final de tudo, só conseguia processar a frase, a justa frase, que comecei esta recomendação. Pq não conheci essa história antes?
Os pequenos capítulos são completos! Histórias entrelaçadas entre sí, porém independentes. Personagens construídos fielmente à suas características originais. Um nível equilibrado e perfeito entre a comicidade, o leve romance juvenil e o cotidiano que nos era mostrado no antigo desenho. Fora esse alto vocabulário de dar inveja, hahahahaha.
Eu estou realmente surpresa com o fato de alguém conseguir imaginar histórias tão boas com enredos tão bem feitos quanto estes!O resultado é fantástico, e eu desejo ficar lendo e relendo.
E ainda digo mais... Você merece aplausos só por descrever a Abigail TÃO MARAVILHOSA QUANTO ELA É!! Minha personagem preferida, com todas as características que eu sempre admirei nela. A maturidade desde tão jovem, o jeito "cool" e a tranquilidade que ela mostra de sempre estar um passo a frente, sem demonstrar nada. E ainda de quebra fazer um capítulo INCRÍVEL, tendo ela como narradora. O melhor capítulo de todos. Impossível ler e não ouvir a voz dela a todo o momento. Tudo feito com perfeição!!
Sei que já passou 4 anos, mas guardarei a esperança de qualquer dia desses voltar aqui e descobrir que mais capítulos foram postados.
Não me diga que é impossível... Eu continuarei a ter fé! Hahahahahaha
Parabéns! Que história fantástica! Que escrita fantástica! Estou admirada com este talento seu. Quero mais =D