Atração > Recomendações

Letícia BS

13/03/2011 às 02:10
Essa fanfiction é umas das(se não for a) melhor(es) fic(s) Delena que existe(pelo menos aqui no Nyah!)! Os capítulos tem um tamanho razoavél e são bem escritos.Mesmo se você não for Delena eu garanto que vai gostar,ok,eu sou Delena então não posso falar muito mas...Se você gosta da série The Vampire Diaries você deveria ler. Ela está apenas começando e eu estou completamente apaixonada e viciada por ela. Abraços, lele35.

Anônimo

14/03/2011 às 11:47
Atração é o tipo de FanFiction na qual, você se vê presa de uma forma inestimavél. Eu me vi presa nessa fic. Bem escrita, razoavél e apaixonante, estou, literalmente, presa a ela. Exatamente como eu poderia imaginar, e olha que ainda está no inicio, mas um inicio apaixonante.

Anônimo

08/05/2011 às 19:50
Quando ela me disse que estava escrevendo uma fic sobre The Vampire Diaries, eu, imediatamente, pensei: "Ah, não é possivel uma coisa dessas!" Não levei fé, confesso. Eu havia lido outros trabalhos dela, e logicamente, eu adorei muitos deles. Tá, todos!! Desde o inicio. E essa fic foi woooow, super Delena. Mesmo com a sinopse dizendo que o Damon seria um amigo, eu pensei, novamente: "Ah, ta de sacanagem comigo! O Damon sendo amigo?! Nem dá!" e bem, deu e se encaixou bem. Por esses motivos, eu recomendo!! Por que você não se arrepende, principalmente, se você for Delena.