Céu de Sangue > Recomendações

Raiza

10/11/2011 às 00:31
Simplesmente perfeita!Bem escrita ,os personagens são trabalhados com perfeição sem deixar nada a desejar,todos com suas proprias personalidades.

Não tenho do que reclamar da fic. só recomendar que outras pessoas leiam e se encante por ela porque ela não é mais uma fic água com açucar,é mais dark o que deixa tudo melhor ainda!

Kin Uchiha Byakuya

12/02/2012 às 17:31
Essa fic é sinônimo de perfeição... é o tipo de história que quanto mais vc ler, mais quer saber o que acontece...

Parabenizo a pricililica por essa história sensacional...

Adoro essas fics de vampiros, e o Sasuke como um, tá perfeito.

Essa concerteza é, uma história que vou acompanhar até o fim.

Marina

24/04/2012 às 19:59
A melhor historia que já li de todas. Realmente, ela escreve muito bem! Hiper envolvente, um enredo maravilhoso, com bastante suspense, ação e romance. Você simplesmente deixa a imaginação entrar em ação é como se você tivesse olhando ou tivesse dentro da historia. Eu realmente recomendo porque é simplesmente demais! Merece ser lida!!!

Lady Sky

29/05/2012 às 13:16
essa historia e tudo de bom bem escrita ótima tem aventura drama muito romance etc, o por que que estou recomendando ela bom como eu achei ela legal cheguei a pensar que se eu gostei outras pessoas possam gosta e se gostarem como eu gostei... tenho certeza que vão se surpreender com a historia vou deixar que vocês leiam ela. Boa Leitura !!!!

Larissa Maria

26/08/2012 às 18:34
Não há o que dizer dessa fic..

Sensacional, maravilhosa, perfeita, surpreendente...

Tais palavras não são o bastante para representá-la, por isso a recomendo.

Essa fic vai te prender de uma forma a qual vc nem imagina.

É uma perfeita SasuSaku.

Pinkie chan

12/04/2013 às 15:33
O que me motiva a recomendar a história é a envolvencia que a autora consegue depositar em cada capitulo. As personalidades dos personagens perfeitamente fincadas.Uma história de romance arrepiadora com seres sobrenaturais que vale a pena conferir. Não tinha costume ler histórias com o casal SasuSaku, mas passei a me interessar quando me foi recomendado esta fic, não descansei enquanto não cheguei no final e desde então, fui acompanhando capitulo a capitulo que a autora ia postando. O vocabulario exposto induz palavras complexas enriquecendo o enredo deixando a leitura muito mais aprazível. Para quem se interessa por histórias de vampiros com certeza não vai se arrepender de mergulhar na leitura desta viciante e maravilhosa fic.

satenig

05/05/2019 às 17:12
Bom, o que posso dizer? Essa é, definitivamente, a minha fanfic favorita da vida. Uma ideia maravilhosa de história, com um enredo único e uma prosa incrível. Meu xodozinho!
Recomendo para todas que buscam um tema mais dark, porém com um romance envolvente.
PS: Li mais de oito vezes