Love It > Recomendações

MaryStell

28/03/2011 às 14:18
Essa fic fala o que todos nós jovens passamos pelo menos uma vez nas nossas vidas: o primeiro dia de aula em uma escola totalmente estranha, paixão, amor, intrigas, essas coisas que fazem do mundo do jovem algo tão interessante a ponto de criarmos histórias baseados em grandes personalidades das quais muitos seguem como exemplo. Basicamente é por isso que recomendo essa fic!

paiva_camila

28/06/2011 às 02:01
Recomendo agora e quantas vezes precisar. É pra todos os gostos... pra quem gosta de atitude, música, sonhos, romance, comédia, ou simplesmente pra quem curte a Demi, Sterling, Joe, Nick, Selena, Tiffany, etc... Merece ser lida. E muito.

Anônimo

24/07/2011 às 02:17
História romântica, mas que também contém drama, comédia e até um pouco de ação. Uma das minhas fics favoritas e tenho certeza que pode ser uma das suas também. Confira "Love It", tenho certeza que você vai se apaixonar! Enjoy yourself!

Isadora

24/07/2011 às 20:54
Essa é uma das melhores historias sobre a Demi Lovato que eu já li,tem tudo sobre a fase da adolescência,ex chatos,paixões,irmãs chatas,uma menina que não gosta de vc na escola e as melhores amigas. Simplesmente perfeita!!