Treina Comigo > Recomendações

leonardobluesummers

28/02/2012 às 11:46
Mais uma incrível história do nosso Abraham-sensei, cheia de ação, mistério, romance, terror, e uma incontável quantidade de talento para histórias que envolvem o místico e o sobrenatural, mesclando numa só história tudo que se sabe sobre esse mundo (ou se pensa saber), o que lhe dá um tom de universalidade e segurança. É concerteza uma das mais ricas histórias que já li, e ainda espero ler.

Anônimo

18/12/2012 às 22:01
Treina Comigo é nada mais e nada menos que uma incrível história que é escrita por um grandíssimo escritor. Abraham-sensei conseguiu me cativar e muito com sua ótima escrita e sua incrível criatividade. Treina Comigo é uma lindíssima Fanfic, cheia muita ação, e aventura. Vale muito a pena ler essa magnífica história cheia de detalhes incríveis! Posso declarar que está no topo de todas as Fanfics que já li.

Caesarean Tolledus

27/12/2012 às 13:51
Quando se trata do universo de Rosario+Vampire, "Mestre Abraham" é simplesmente imbatível. A forma como ele conduz a história nos dá a impressão de estar assistindo a um filme devido à riqueza dos detalhes na descrição dos personagens e das cenas de ação. A inserção de personagens mitológicos de diversos países bem como o português impecável, são um verdadeiro banho de cultura. Em cada capítulo a surpresa e a diversão são garantidas. Recomendo com louvor!

Tsukune Aono Avery

23/01/2013 às 13:00
Enquanto lia o capítulo 5 da fanfic '' Treina Comigo '' percebi que esta fanfic merecia a minha recomendação, porque se você for ler, vai ver o quão bem escrita e bem trabalhada ela é. A cada capítulo, a história fica mais interessante, te deixando com mais vontade ainda de ler e quando se fala nas categorias de fanfics do anime/mangá Rosario + Vampire, tenho que admitir, ninguém supera o Carlos Abraham. Enfim, se você procura alguma fanfic de R+V, recomendo essa, porque a história é muito interessante e tenho certeza que você vai gostar.