Eternamente Sua > Recomendações

MFKrieger

06/06/2011 às 14:26
Esqueçam tudo o que já leram em fictions Reneslec. Agora adicione emoção, intriga, magia e algo que vai muito além da imortalidade... Eternamente Sua tem exatamente isto. É Fantástica! Perfeita! Fascinante! Uma estória incrível, que narrada de modo claro, torna tudo mais belo e interessante. Como se não bastasse tudo isto, tem o meu casal favorito Alec/Nessie, que por se só, já é um convite para ler a estória. Garanto-lhes que não se arrependerão. Recomendo. by: Maralyflowers.

NatySouza

08/06/2011 às 17:40
Renesmee ou Nessie como é chamada começa a ter sonhos que lhe deixam confusa. Mas a parte mais importante é que ela fica apaixonada por alguém que ela acredita ser apenas fruto da sua imaginação.
O que ela não sabe é que os sonhos podem ser reais...

Diana Talian

03/10/2011 às 20:25
Como posso começar?

Essa fic é ESPETACULAR!!!!!

Cheia de mistério,drama e MUITO ROMANCE!!!!!

Muito diferente e envolvente Eternamente Sua vai te conquistar.....

Quer mais motivos para ler bem?Ai vão eles:

Tem casais diferentes,enredo diferente... E eu poderia falar por dias mas perderia a graça....

Então de uma passadinha em Eternamente Sua,não custa nada e faz um autor big-mega-ultra feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjnhos

Cristina

15/04/2014 às 22:28
O.O Agora que eu lembrei de recomendar, como pode? Eu sou tão... Aí... Então, como uma leitora fanática de Lola, essa história não poderia estar fora da minha lista de histórias lidas. Com um vocabulário excepcional, é envolvente (e da nada se eu falo isso em todas as histórias) e chamativo. Chega a ser viciante, quando se gosta do gênero.
Todos os personagens tem o seu próprio mistério, o que é muito cativante. E eu super recomendo para as Twilighters. E nada mais, eu acho :P

LuhClifford

03/06/2017 às 21:13
Nossa! Eu nem lembro da última vez que entrei no Nyah. Faz muito tempo, muito tempo mesmo, acho que uns dois anos mais ou menos. Esses dias me deu uma vontade louca de voltar as minhas origens! Onde tudo começou e transformou o meu modo de ver e viver. O incrível mundo da Leitura. E eu me lembro de como me sentir quando vi pela primeira vez Eternamente Sua. Foi a primeira História que tive a chance de ler. E LOLAAAAA . QUE SAUDADE DE LER SUAS FANFICS, MULHER! Voltei em grande estilo né? !
Pra quem tá começando a ler agora, e se interessar por esse mundo incrível... Eu recomendo Todas TODAS T-O-D-A-S as histórias da Lola. Ela vai expandir seu modo de Ler e eu garanto com todo meu coração que não vão se arrepender. Gracias. Obg.bjs. Vou ali ler meu xuxu.