Get Over It > Recomendações

Kiki_Vampire

22/03/2011 às 03:54
Rayanne. Essa garota chegou para arrasar!!!!Para a primeira fanfic de uma autora, essa história está bem próxima da perfeição!!!Get Over It é mais que uma simples história, é praticamente o roteiro de um filme sucesso de bilheteria!!!Essa história nos envolve, nos emociona, faz com que realmente queiramos saber mais e mais dos assuntos que ela aborda!!!Além de escrever muito bem, a autora se preocupa com seus leitores, procura fazer com que possamos entender sobre os temas que ela aborda, ela não escreve nada por escrever...ela pesquisa e desenvolve com coerência!!!Além disso, Rayanne tem todo um carinho especial com suas leitoras...ela demonstra seu carisma em cada linha de sua história e em cada linha de suas notas. Enfim...Leiam Get Over It que vocês não irão se arrepender!!!Bjos KK.

Tina Ramos

06/04/2011 às 16:18
Gente, eu tô gostando demais dessa fic. Eles são namorados e a mãe dele é contra, mas os cunhados a adoram. Eles se separam, Bella vai embora mas cinco depois retorna a Forks e ele tem de correr atrás para reconquistá-la. Vale a pena ler.

Larissa

08/06/2011 às 21:16
Olá ,, eu gostaria q essa fic fosse recomendada , por causa sa história ,muito linda que contém , pq ela mostra a realidade , coisas q podem acontecer com qualque um !!
E também por causa da autora q mesmo não a conhecendo pessoalmente , e acho muito legal e divertida !
E é claro ela é muito talentosa também !



Obrigada

SuCullen

13/06/2011 às 20:08
Get Over it é uma fic simplesmente MARAVILHOSA!!!! Uma fic onde você começando odiando Edward, Esme e Jacob... mas ao passar de cada capitulo, você passa a adorar todos as personagens. É impressionante como você torce para Edward, mesmo ele tendo pisado na bola com Bella.
Uma história interessante e super bem escrita... que vale super a pena ler... com certeza, eu recomendo!!!!

Jeey

30/06/2011 às 20:55
Por que ler??
Eu te digo essa fic é empolgante, alucinante...Faz vc querer matar o Edward(não que isso seja bom)...mas se torna um vicio na vida de qlqr leitor...Get Over It...é uma das minhas fics preferidas...
A autora sabe usar as palavras, nos ensina que todos sem excessão merecem uma segunda chance...nos mostra também a realidade de uma doença que pouco se fala, mas que é sérissima...
A Ray consegue transmitir tudo em palavras que como eu disse vão te fazer ficar VICIADO...
Nessa fic vcs veram uma Bella sofrida mais guerreira e que corre atras do que realmente importa...
Leia com certeza vc não vai se arrepender!!!
;-D

elispreta

19/08/2011 às 15:33
Quando li a sinopse, pensei deve ser mais uma fic com brigas e desencontros, mas me deparei com uma história comovente, linda e envolvente, que me prendeu o dia todo, isso mesmo passei o dia lendo a fic até me atualiza, e digo que não perdi meu tempo, pois a vida deles é uma lição de vida, amor, compreensão e acima de tudo superação, eles não medem esforços para buscar a felicidade e isso contagia a todos que lê a fic, então se você ainda não leu Get Ovet It faça como eu e se surpreenda!

MiSwan

21/09/2011 às 15:36
Todos nós passamos por pessoas que nos magoam e nessa altura juramos que nunca mais vamos confiar ou sequer depender desses.... mas se duas pessoas que tu amas incondicionalmente te magoassem? E se, por uma força maior, tivesses que pedir ajuda a estas pessoas que te partiram o coração? Será que o perdão pode existir? O amor que sentias por eles pode renascer das cinzas, ou será que nunca morreu? Estas são as perguntas que Isabella Swan teve que enfrentar! Will she get over it?

Su miranda

07/02/2013 às 15:58
Get Over it é uma fic simplesmente MARAVILHOSA!!!! Uma fic onde você começando odiando Edward, Esme e Jacob... mas ao passar de cada capitulo, você passa a adorar todos as personagens. É impressionante como você torce para Edward, mesmo ele tendo pisado na bola com Bella.
Uma história interessante e super bem escrita.