Consequence > Recomendações

mama

15/02/2011 às 14:24
vale a pena acompanhar essa história q faz vc ver com outros olhos como um amor pode começar começar num simples olhar, mas também dispertar a inveja e cobiça de muitos a sua volta ,,,,,,,não perca pois é uma lição de vida............

ninicca

21/02/2011 às 17:16
historia sem vampiros,todos humanos o que me chamou a atenção foi que a realidade retratada ali foi melhor colocada do que no proprio livro do crepusculo,fic que vale a pena acompanhar e que é postada rapidinho pela autora,e melhor tem o pdv do edward que da para acompanhar em paralelo.eu recomendo.e estou adorando.

Marcialuiza15

14/05/2011 às 10:28
História linda e emocionate, bem escrita e tem uma narrativa q te deixa presa a ela até o final, amei ler ela *-* a autora está de parabéns leiam vcs vão amar também!!! Recomendo muuito!!!

bree18

08/06/2011 às 09:29
Não podia deichar de recomendar, foi a primeira história que eu li aqui no Nyah, e posso dizer que comecei MUITO BEM T_T
Dificil escolher entre o pov. da Bella e o pov. do Edward as duas são d+ e le-las paralelo uma com a outra é melhor ainda.
LEIAM vocês não vão se arrepender nem um pouquinho, pelo contrário^-^

verinha

18/08/2011 às 14:59
vou recomendar consequence,pq?
ja peguei ela finalizada,um drama mais que perfeito
onde a falta de dialogo,mas o drama ser maior ainda
uma historia muito bem contada,apaixonante,intensa
e fascinante.
a autora realmente é demais,pois naum consegui parar de ler
ate chegar ao final.
vale a pena ler com certeza

ladiday

26/08/2011 às 12:40
Bem...To tentando não pensar em frases clichês, mas é meio impossível, essa fic é tudo o que as meninas disseram a cima e muito mais. A escrita se assemelha muito com o da titia steph, tem muito mistério e romance, é perfeita. É a n° 1 da minha lista de fics favoritas.

Dany22

21/10/2012 às 20:10
Aqui estou eu denovo lendo e amando as fics da Ju. o que dizer dessa fic, ela e maravilhosa! uma fic onde tem uma Bella e um Edward dificeis de dizer "eu te amo", cada cap você fic ansiosa para ler o outro, amei a fic. pra quem gosta de fics com misterio eu recomendo ler as fics da Ju!!!!!!!!

Amanda R

09/08/2013 às 21:45
a historia é maravilhosa!....... no começo pensava que era uma simples historia onde edward e bella se apaixonam em pleno colegial com um empecilho no meio atrapalhando (Jacob), mas nao a historia da uma revira volta impressionante.......... realmente amei a fanfic!!!!! recomendadíssima!!!!!

Deih

21/08/2013 às 23:40
Olha eu de novo aqui,quando eu disse que a Ju ia me deixar em noites em claro,eu falei serio! Depois de muito minha gemea Pam flar,eu decidi começar a ler,mas so li mesmo,porque no meio do surto ela me disse que era da Ju,eu precisei me preparar psicologicamente para começar. E MEU DEUS EM JU! Eu gosto de dormir,mas como?A cada novo capitulo eu nao sei se mato a Rose,ou a Tanya,ou bato no cavalo do Edward,pq ele me faz gostar e sentir raiva dele ao mesmo tempo e isso me irrita tanto que ja to falando sozinha. Mas bom ~respirando~ eu amo demais a historia,ainda nao terminei ela,mas sei que ate o fim morro do coraçao pq nao é possivel ir de odio a graça em um unico capitulo,é o que acontece. Entao,eu mais que recomendo essa historia,a autora costuma nos causar uns mini ataque do coraçao,mas vale a pena é so respirar fundo e seguir em frente. nao me arrependo em nenhum momento de ter começado a leitura,por isso LEIAM MEU POVO. Porque voces vao amar!! Assim como eu :) Ju,parabens,vc é demais!!!

♥Bjus Deiiseh

Anônimo

09/12/2013 às 20:48
Quando comecei a ler esta fanfic, juro que pensei que estava sendo uma tradução da nossa diva Meyer. É uma escrita tão realista em questão à Saga, que fiquei abobada! É mais que lindo cada linha que li, as dificuldades de cada personagem e a dor de saber que a nossa vida para, porém os anos não. Você, querida autora, sabe lidar muito bem com desafios. Parabéns. Merece palmas! ♥

Lais Lara Briefs Cullen

29/01/2014 às 16:24
historia sem vampiros,todos humanos o que me chamou a atenção foi que a realidade retratada ali foi melhor colocada do que no proprio livro do crepusculo,fic que vale a pena acompanhar e que é postada rapidinho pela autora,e melhor tem o pdv do edward que da para acompanhar em paralelo.eu recomendo.e estou adorando.