A Máscara > Recomendações

IngridN

08/01/2013 às 01:22
Meu Deus! Quando me deparei com essa história, eu tive um piripaque!! Eu amooooo histórias de época! E quando se trata de histórias de época e crepúsculo... Ñ tem pra ninguém! Ótima combinação!

Uma história diferente, apaixonante, viciante... Que faz sua imaginação voar longe, pensando em bailes, vestidos extravagantes, tapeçarias, mansões, música, ... Tudo de bom!! Nada do que uma história que se passa em outra época para nos prender tanto. Já que é uma coisa diferente do nosso cotidiano. É inovador!!

Eu simplesmente amei essa fic e me sinto na obrigação de passar adiante esse novo conhecimento. Todos DEVEM conhecer a Madame Sophie Lastrange, O Conde Edward Cullen, e, melhor ainda: O MOULIN ROUGE!

Kah Nanda

21/03/2013 às 19:12
Oh Histórias de Época, ao apenas constatar de que se trata de um conto assim já começo a suspirar, e em A Máscara não é diferente em quase todos os capítulos suas palavras atraem suspiros meus, porém as vezes outros sentimentos também como raiva, frustração, angústia, surpresa, luxúria e o mais importante amor. Uma história diferente um romance mais do que complicado que arrebata nossa curiosidade e coração a cada novo capitulo. Nunca sabemos o próximo passo de nenhum personagem, sempre uma nova surpresa nos espera nessa linda história de amor&ódio conflitando bravamente entre si. Venha se apaixonar também em A Máscara!

Gaby

27/06/2013 às 20:30
Ai meu Deus, mais um acaso perfeito que encontro aqui.
Não tenho palavras para descrever o quão incrível é essa história. Normalmente não gosto de Fic's com enredos de um século passado, mas essa, meu Deus, é de tirar o folego! Espero sempre ansiosamente os próximos capítulos roendo as minhas unhas.

Beijoss no coração
Gaby