Da Magia à Sedução > Recomendações

Binhablack

14/06/2011 às 22:20
Da magia à sedução é uma ótima fic, vale a pena lê-la, pois ela consegue te envolver do ínicio ao fim. Ela contém tudo o que esperamos em uma bela estória, como: romance, drama, comédia, ação e muita aventura. É com prazer que recomendo esta fic, pois sei que irão gostar e se encantar com a estória da Kay e do Jake.

Annik_Black

15/06/2011 às 18:58
Essa fic é uma das melhores que eu já li!!! Cada capítulo te deixa mais ansiosa pelo próximo - eu que o diga, pq ficava entrando toda hora no nyah p/ ver se tinha atualização de capítulos - e os capítulos nunca decepcionam, sempre tem uma coisinha nova, uma intriga, um mistério...uma pegação *cof cof* HUAHUAHAUHUA

Com certeza a dedicação e o carinho que cada autor tem p/ com a sua fic tbm interfere muito na estória e até msm na emoção passada para os personagens, e nisso a Nannah tah de parabéns - com direito a buquê de flores e discurso de agradecimento - porque cada cena te prende, as lendas dentro da estória são bem narradas, com bastante sentido dentro do contexto da fic, quem ler não encontra nenhuma ponta solta na estória...e se tem essa ponta é atada no final!!

Nem parece que foi a primogênita...HUAHUAHAU
Enfim...é uma fic que com TODA A CERTEZA vale a pena ler =D

LA_Black

16/06/2011 às 14:31
Bom... Eu tinha que fazer uma recomendação já que eu não comentei em nenhum capítulo e com certeza ficaria morrendo de remorso, pois essa fic é maravilhosa!! Romântica e super fofa *o* Os capítulos sempre têm um gostinho de quero mais que nos impede de parar de ler! Os personagens são maravilhosos e têm características que os deixam cada vez mais únicos e encantadores aos olhos do leitor. Além de a fic ter um enredo incrível, ela me chamou a atenção por mostrar um romance entre o Jake e uma personagem original, já que eu não sou muito fã do fim que a Stephanie deu pra ele rsrsrs Enfim, eu estou recomendando porque a história tem tudo pra ser sucesso: Ação, Romance, Aventura, Drama... PERFEITA!! Espero que leiam e que gostem! Bjos...

S2Pretty Girl and BoyfriendS2

18/11/2011 às 16:17
Ela é muito legal, tem aventura e roamance.O jacob só descobre o impringt com a prima da Bella no casamento.

Os dois formam um ótimo par.UM casal lendo em minha opinião.

Leia e depois diga o que achou.

Até porque eu ñ curto Jacob e Nessie ou Jake e Bella.

NielliCris

02/04/2013 às 09:48
Essa história é totalmente linda e emocionante, em cada capítulo nós vemos os personagens se desenvolvendo de uma forma gigantesca até chegarem a quem realmente são...Jake e Kay passam por muita coisa pra conseguirem ficar finalmente juntos, são provados de muitas formas diferentes, mas no fim se provam completamente merecedores do amor um do outro...vale a pena ler com toda certeza.