Supernatural - na Jaula > Recomendações

Anônimo

30/01/2011 às 18:07
Uma história realmente incrivel. Surpreendente!! Eu fico a cada segundo mais e mais apreensiva para o termino da história, querendo descobrir mais e mais. Aí está a Sinopse: Os irmãos Winchester voltam à atividade. Dean ainda tenta desesperadamente resgatar a alma de Sam. Fazendo com que ele faça uma coisa louca e extremamente perigosa para salvar seus irmãos, Sam e Adam, da Jaula onde estão Lúcifer e Miguel, que estão fazendo coisas terríveis com as almas de seus irmãos.

Alana5012

10/02/2011 às 13:26
Bom, escrevo essa recomendação porque adorei essa história, de verdade: a cada capítulo que leio surgem novos mistérios a serem desvendados, muito suspense e aventura. A autora escreve muito bem, faz dos textos um conjunto harmonioso e estruturado, fundamentado na série original, o enredo e os personagens seguem a mesma linha de pensamento de "Supernatural". Depois de ler o capítulo 8, fiquei surpresa e chocada: as revelações são realmente surpreendentes e a ideia é diferente. Gostei mesmo! Quando a autora disse que havia pensado em desistir das fanfics e só não o fez por conta da motivação dos leitores, que a inspiravam, me emocionei: é muito bom saber que nós, apreciadores do trabalho dos autores do site, somos o incentivo dos mesmos, que se aperfeiçoam cada vez mais. Por isso também, aqui vai outro incentivo pra essa garota continuar. Então, Gabi, só o que tenho a dizer é obrigada por essa consideração e não desanime, você é uma boa escritora! :]

katsura_ryoko

20/02/2011 às 13:05
Bom pra quem gosta da série Sobrenatural irá adorar essa fic...pois tem muito a ver com o sobrenatural e acho que quem tiver um tempo para dar uma passadinha la ñ ira se arrepender!!!

Anônimo

16/04/2011 às 15:16
Pessimo em fazer recomendações. Uma fic futurista! Como se você estivesse lendo a sexta temporada! Isso eu achei demais! Sempre cheia de detalhes e te prende com uma trama incrivel! E eu adorei, verdade, sim! Adorei... Por isso eu recomendo!