Espécies > Recomendações

Binhablack

23/06/2012 às 21:24
Essa fic é simplesmente PERFEITAAAA!!! Vale a pena ser lida, pois é uma estória encantadora, com um enredo emocionante, capaz de: envolver-te em sua trama, viciar-te em seus personagens e levar-te a uma linda e fascinante estória. Tenho absoluta certeza que ao lerem o primeiro capítulo não conseguirão mais parar de ler. Espécies é uma fic maravilhosa, além de ser muuuuito bem escrita, por isso estou recomendando. Assim, como ela me cativou, tenho certeza que vocês também se apaixonarão por mais essa estória MAGNÍFICA.

Manu Almeida

23/06/2012 às 21:55
Mais uma preciosidade de história encontrada: Espécies.

Preciosidade porque é sem dúvidas é umas das poucas que realmente valham a pena recomendar. E como eu sei disso: a história só tem 7 capitulos até agora e eu já estou aqui recomendando. Pra quem ama Jacob Black de morrer feito eu, essa é perfeita. Aqui nós vemos que o imprinting nem sempre pode ser absoluto e que nem tudo está perdido por causa disso. Pode existir forças amorosas muito mais fortes do que isso, a ponto de nos fazer sentir a outra pessoa, sem nem ao menos termos conheçido ela ainda. Explora um mundo cheio de segredos e poderes imensos além do que já sabemos acerca de vampiros e lobisomens. É sem dúvida aquela história que deixa um gostão de "quero mais" a cada capitúlo. e falando em capítulos, ele quase sempre são imeeeeeensos. Ou seja, bastante coisa pra ler e história muito bem escrita e detalhada, mas sem ser cansativa. Enfim, vale a pena voce vir conferir, não vão se arrepender. Palavra de uma nova leitora completamente satisfeita aqui.

Je Anny Lira

05/06/2013 às 20:33
Então o que eu posso falar sobre essa fanfic... Posso falar TUDO
Desde cada personagem até a história em si. O jeito como essa autora escreve é demais, a história e emocionante a ponta de você ri e chora, de roer as unhas de ansiedade, e de virar a noite lendo-a.
A nossa personagem principal a Mell é simplesmente incrível, batalhadora, guerreira, e pronta a sempre ajudar. E apaixonada e atrapalhada e tudo se encaixa perfeitamente no que ela é. O Jake sofre com a traição da Nessie, mas a nossa mocinha a Mell faz com que ele possa respirar mais aliviado ao seu lado e seu lado mais protetor sempre quer protegê-la, o problema é básico> Renesmee< Também conhecida como Aberraçãodanatureza, mostrodolagoness, patricinhadocabeloenferrujado, e sanguessugadosinfernos ( tá bom exagerei não foi ????? NÃO EXAGEREI NEM UM POUQUINHO) ela é o cão chupando manga, mas eu sei que no final o amor sempre vence e nessa história concerteza vai, mas não bastava a Nessie também tem o pai da Mel que é um louco psicopata. Já deu pra ver que a história é beeeem apimentada então é por isso e mais de milhões de outros que eu estou recomendando essa história.
Kisses Anny Black

Amandapires245

25/01/2019 às 03:24
Primeramente quería falar que essa fanfic é muito perfeita, o jeito que os personagens são explorados, as cenas que se passam, tudo é perfeito! Não me arrependo de ter lido, essa autora tem muito talento para escrever fanfic qualquer, história escrita por ela se torna interessante, ela realmente sabe o que faz, o que dizer dessa fanfic, que li tem pouco tempo e amei bastante, a personagem principal é um amor de pessoa, o pensamento dela sobre certas coisas é muito cativante, o relacionamento dela com o Jacob é intensa e boa, e a amizade dela com o Seth? Uau essa com certeza foi a melhor parte, sabe o que eu mais amei nessa fanfic? Foi os capítulos longos, não é nada cansativo até que é o bom de se ler, tem muitos detalhes algo que sempre amei em uma história, confesso quando eu li a Sinopse fiquei com um pé atrás, fique meio indecisa se lia sim ou não, acabei optando por ler, e não me arrependo dessa escolha, se você também está assim como eu estava, não se preocupe vocês não vão se arrepender, vai ficar entretido no início ao fim, quando chegar no final do capítulo, irá ficar com gostinho de eu quero mais, super recomendo, te garanto que tem muitos mistérios a serem resolvidos ainda...