O Cativeiro > Recomendações

AmandaMasen

18/03/2011 às 23:25
gente sério, essa fic é otima, uma das melhores que eu já li,é muita emoção, e curiosidade, tá em construção ainda, a autora escreve super bem, a fic é criativa e desperta aquela vontade de ler mais sabe? a bella é uma fofa, e o ed também, a alice hilária, a história, é que a bella é filha do charlie que é o chefe do FBI, logo é chefe do ed, charlie quer que ed e bella namorem, mas nenhum dos dois querem se conhecer, porque tem opiniões mal formadas, ai começa um monte de coisas super legais que eu n vou falar, só lendo mesmo, vale a pena ler.

kinhaa

16/04/2011 às 09:16
Fic simplesmente maravilhosa... um Edward sexy e decidido como agente do FBI grande amigo do pai de Bella que é o chefe do FBI. uma Bella também decidida q detesta viver as custas dos pais... ambos com opniões formadas um sobre o outro... ela acha q ele é um nerd pau mandado do pai dela ele acredita q ela seja uma filhinha de papai, uma patricinha futil.. mas nunca se viram formaram suas opniões apenas por aquilo q acreditam ser suas personalidades. Apanas um olhar vai bastar pra q surja a paixao entre ambos... E qual será a surpresa ao descobrir q aquele q vc supostamente odeia é aquele por quem vc esta perdidamente apaixonado(a)???... Somente lendo O cativeiro pra descobrir o desfeixo dessa envolvente historia...! e lembre-se nunca julgue uma pessoa antes de realmete conhece-lá!

dama_cullen

25/06/2011 às 05:14
Eu amo esta história. Tem romance, mistério, ação, todos os ingredientes para uma boa história. Estou sempre à espera de sexta/sábado para ler um novo capítulo.
Sem dúvida a autora é muito criativa, eu ainda não li nenhuma fic que se assemelhasse a esta.
Recomendo!

Nik Cullen

20/08/2011 às 20:09
Ain é tão difícil organizar os pensamentos para fazer uma boa recomendação se tratando de O Cativeiro...

Bem, no começo a gente se diverte com os desencontros do casal, é hilários vê-los fazendo um pré-julgamento totalmente equivocado um do outro, quando já podiam estar juntos há tempos. Então começa a nossa irritação. Já não queremos mais desencontros, porque ver o quão perfeitos serão os dois juntos e ter que aguentar as picuinhas é beeem díficil.

Então os dois se vêem cara a cara (novamente) e a coisa nesse momento está preta, apesar de tudo é a nossa parte favorita pois é como se estivesses também provando aos dois que nasceram um para o outro.

Em meio a medo e desespero nasce um amor libertador, salvador, louco e insanamente lindo. Edward nosso perfeito apaixonado de sempre nos deixa louca com seu amor pela "sua morena" e os capitulos nunca são duficientes para sanar nossa curiosidade e ansiedade.

As sexta-feiras nunca foram TÃO aguardadas! Parabéns á Paola pela sua incrivel e maravilhosa história.

Leiam, não vão se arrepender.

Nik.

Mih Ward

31/08/2011 às 13:53
Bom eu realmente não sei como recomendar uma fic, mas ai vai:
Mah, escritora perfeita, todas as suas fics são incriveis, tipo, vale muito a pena, elas são perfeitas...
O Cativeiro então é perfa!
É engraçado como eles se odiavam antes de se conhecer pelo fato do pai da Bella ficar empurrando eles um para o outro.
No começo o Edward achava que ela era uma patricinha e ela achava que ele era um nerd (por ser o favorito do seu pai).
Vale muito a pena ler, a Mah é uma das poucas escritoras que sabem como satisfazer o leitor, os deixar indignados (querendo matar ela), os surpreender, fazer com que eles sempre queiram mais e mais, rs'
Perfect....

LizzieMcCartyCullen

24/10/2011 às 22:34
Nossa, quase chorei com essa fic... Éh tao emocionante, tão realista...

Fico sem palavras pra descrever a emoção q sinto lendo essa fic.

Ela foi uma das mais perfeitas que li, e parabenizo muito a autora, pois fazia tempo q não me emocionava assim. E Claro que merece recomendação, muitas recomendações. Parabens, foi simplismente perfeita, e amei cada capitulo.

liliswan

26/02/2012 às 17:07
Uma história bem envolvente, crime policial, investigação criminal, e muito suspense leva a um amor muito lindo que para ser vivido terá que enfrentar um terrivel gangue. Vale a pena ler e se envolver, chorar e conhecer um pouco do mundo do crime, é muito boa!!!

Núzia S

22/03/2012 às 10:58
Olha eu aqui!!! De novo comentando uma de suas histórias!!

O que dizer de O Cativeiro??? Eu simplesmente amei a história I-N-T-E-I-R-I-N-H-A !!!

O simples fato deles já terem um imagem criada do outro só pelo que o Charlie fala (coitado do Charlie ele só estava tentando ajudar!!!)me fez ter uma imensa vontade de ler a fic. Quando eu vi que era da Paola B_B, OMG eu já estava devorando a historia rsrsrsrs.

Eu achei muito boa a ideia dela pra essa história, meu deus eu amo as idéias que ela tem pras fanfics(nem um pouco puxa saco né?)! Eu simplesmente amo as fics com eles todos humanos,são geniais , apesar de eu simplesmente amar ficção-cientifica.

Eu gostei muita da história toda, não só das partes Beward. O Cativeiro é uma história que deixa marcas em que lê. Por Isso eu senti uma vontade imensa de recomendar essa fic mara que infelizmente já terminou.Mais em compensação a Paola ainda tem histórias magnificas em andamento!

Bjs. Nunu

leiturasemserie

05/05/2012 às 19:39
Bem, devo, antes de tudo, admitir que eu não sou fã de crepúsculo(na verdade parei na metade do segundo livro, ele era muito depressivo), mas amei essa história! Eu até acho que se a autora mudasse os nomes podia virar um filme!(viajem legal agora, foi mal!) Me prendi a ela do começo ao fim!

A história não é de fantasia, apenas usa as personalidades e os nomes dos personagens, e usa um contexto que eu nunca havia visto antes!

Parabéns! A fic realmente me impressionou!

Recomendo a todos, de fãs de crepúsculo até aqueles que tem aversão a série.

Que a sorte esteja sempre ao seu favor,

leiturasemserie

camcwb

02/09/2012 às 01:17
Recomendo esta história para quem é fã de:

-Muito mistério

-Romance

-E suspense,muito suspense(dá melhor qualidade :) )

E ainda por cima com um casal que é apaixonante:

Bella e Edward!!

História esta que a autora descreve com riqueza de detalhes que acabam a te levar a uma outra realidade, cheia de ação , drama e romance que ao mesmo tempo em que você quer saber o final da história, ao mesmo tempo torce para que nunca acabe.

Anônimo

19/11/2012 às 00:05
Ow, gente essa historia é demais tem de tudo um pouco romance suspense aventura tiroteio vingança e principalmente Edward e Bella juntos, é muito boa mesmo nem sei o que escrever ao certo simplesmente o fato do nome já me chamou a tenção e em cada capitulo tem um pouco de suspense que mexe com a gente e nós deixa curioso para o próximo espero que gostem assim como eu