Sonho de Fã > Recomendações

Yumenaya

21/04/2011 às 18:39
OH GOSH! Nem sei por onde começar a falar dessa fanfic maravilhosa (começa pelo início, dã!) Mas então, essa história possui um conteúdo diferentes das demais, é completamente inovadora em todos os sentidos. Além de ser muito bem escrita, é claro. Apesar de pouco tempo, já virei fã da autora, a Leh. Fiquei completamente encantada pelo novo mundo que ela criou, baseado em HP, e é claro, por ela não ter matado meu Fred (ele é tão fofo, e o que seria de Jorge sem ele? HP perderia a graça sem as encrencas dos gêmeos, hunf :@) Essa foi uma das melhoras fanfic de Harry Potter que eu já li. Por favor, faça dessa fanfic uma looooonga história, com muuuuuuuuitos capítulos gigantes, sim? Simplesmente amo ela. E você, é claro b29; RECOMENDO UM TRILHÃO DE VEZES!

Anônimo

13/06/2011 às 20:54
Essa história é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Uma das melhores que já li, e sempre que puder, irei recomendar para algum amigo.
Todo sonho de fã é entrar na história preferida, e nessa a gente finalmente consegue, junto com a Sara (que é a personagem mais louca e engraçada que existe)!
Amo, recomendadíssima!

dudududuududu

17/08/2011 às 18:44
Você pelo menos alguma vez na vida teve vontade de participar de seu livro preferido, certo? Tenho certeza que sim. Com essa fanfic, você tem chance, lendo da sortuda da vez: Sara Mendes.
Recomendadissíma! Amei a história e já reli várias vezes!