Knight

19/03/2011 às 13:27
Essa é uma história peculiar!Os nossos protagonistas acham que se odeiam, e fazem de tudo para infernizar a vida uns dos outros, mas na verdade eles se amam! E isso é umas das coisas mais legais nessa fic, eu acho que quanto mais odio, mas amor terá. Embora ainda esteja em andamento eu estou adorando essa, que mostra que não só os opostos que se atraem. Adoro essa fic e acho que reviews não são suficientes! Kissus Ja ne

Plpl12

29/06/2011 às 14:42
Esta fic é praticamente perfeita! A autora descreve os personagens e os habientes incrivelmente bem. É minha história favorita. Todo dia eu entro e vejo se tem um novo capítulo. Ela mantém um climinha de romance e suspense, e as brigas e confusões acontecem muito. Esta fanfic é só elogios!

Mika-Uchiharuno

08/07/2011 às 04:24
Bom o que seria mais interessante do que ver seus personagens favoritos e casais perfeitos vivendo "quase" sob o mesmo teto e até assim se odiando eternamente?
Assim é o enredo de Bad Boys Vs Bad Girls, onde o que nunca esperamos é o que acontece.
Só lendo pra saber.
Não vão se arrepender!

PandaNejiTen

09/01/2012 às 20:24
Como posso dizer sobre a fic ? Mesmo conhecendo a tartaruga que é essa autora devo disser que ela escreve muito bem mesmo , ela criou uma história que faz com que você espere ansiosamente roendo suas unhas para o próximo capítulo , então leiam e saberão !

shineonminho

27/07/2012 às 21:10
Bem, o que dizer? Essa é melhor história ever que eu já li.

Suuuuuuuuuuuuper bem escrita, a autora tem muito talento e é simpática, o que compensa as demoras.

O enredo é incrível, cada capítulo é uma surpresa e nos deixa anciosos por mais. Ri muito e chorei também lendo essa fic, é simplesmente perfeita e merece todos os elogios possíveis.

Dark Rin

01/09/2012 às 16:22
Todos se odeiam, não se suportam e não aguentam ficar 5 segundos juntos um do outro.Bad boys vs Bad girls, isso tem grandes consequencias como planos, problemas e confusões que fazem a diretora PIRAR a cabeça!!!

Mesmo se odiando, as vezes conseguem conversar sevilisadamente e atê entender o que o outro quer dizer.Mesmo sendo explosivos, se deixasem suas diferenças de lado poderiam ser amigos ,até quem sabe mais do que isso?!

Recomendo essa fic por ser muito interessante e I-N-C-R-I-V-E-L!!

LEIAM TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

Hana Lawliet

16/06/2013 às 00:51
Tipo eu adorarei a historia, simplesmente ^^
Tem romance, confusoes e tem uma historia sabe e voce se ver envolvida na historia e pensando em usar as patadas, cantadas e as brincadeiras nos seu dia-a-dia, mas eu ainda nao sou ao louca :P
Da ate vontande de ter um inimigo so pra poder aprontar com ele u.u

Anônimo

15/10/2013 às 23:14
Bom... Eu acho que não sou a primeira a recomendar essa fanfic incrível, mas amo ela de coração! Foi uma das primeiras que li, e adoro muito! Espero que a autora continue com ela.

A história é tão boa, que você sente as sensações junto com o personagem! Realmente... As pessoas dizem que tenho talento quando escrevo, mas a Mizuke é incrível escrevendo!

Espero que gostem de 'Bad Boys Vs Bad Girls, inimigos? Talvez Não', como eu! ^-^

Beijocas de Nescau *¬*
~Descoh-chan ♥

ElfaHyuuga

27/08/2014 às 21:07
Essa história é perfeita! Estilo konoha high school já que se passa com os personagens de Naruto em um colégio normal de ensino médio.
Já conheço a fic há anos e já até reli!
Pra os românticos é mais perfeita ainda (contanto que sejam românticos NaruHina,SasuSaku, ShikaTema, GaaIno e NejiTen).
Estou quase subindo pelas paredes esperando o próximo capítulo!!
ANSIOSA DEMAIS!