Em Busca da Cura > Recomendações

AnaBella

29/03/2011 às 17:58
GENTE VOCES TEM QUE CLICAR NO LINK DESSA HISTÓRIA AGORA. Essa história é linda e o enredo original. Perfeito eu estou amando ler e creio que voce tbm vai gostar. Sei que não vão se decepcionar e vao ficar taõ apaixonados pela história como eu estou.Kellynhacosta vc ta de parabéns pela história, simplesmente muiita linda mesma. E fico honrada em ser a primeira a fazer a recomendação. Bjus flor AnaBella16

Ju Angel

22/04/2011 às 19:25
vejam esta recomendação e cliquem no link!! a história é linda, romantica, fofa! tem de tudo, desde amor a ódio e vingança! a história retrata mais um romance humano entre Bella e Edward da saga crepúsculo! é linda e romantica! cliquem e se emocionem comigo e com as outras leitoras! bjss até a proxima recomendação!

Julieta

23/04/2011 às 23:20
Muito linda essa estória. Bem escrita do começo ate o infinito. Capítulos lindos que pendem você sem querer largar. Eu recomendo. E não sou a única. Muitos já recomendaram aos amigos, a família e ate a quem nunca ouviu falar o que significa fanfic ou fic se preferir. Os capítulos são pequenos na minha opinião. Não tem aquela enrolarão chata que cansa ler. Eu admito e grito bem alto para todos ouvirem " eu amo essa fic com todas as forças do universo e sr eu fosse dar uma nota de 1 á 100 eu daria 9999999999999,9999999999 ao cubo sobre Pi". Uma fic linda escrita por uma autora maravilhosa. O que poderíamos pedir mais? 

tainabe

23/04/2011 às 23:21
A historia dela é mais do que perfeita. Faz com que voce participe, como se estivesse ali presenciando tudo, sentindo as dores dos personagens, sentindo a alegria e o amor... Vale a pena ler, ela emociona muito e nos mostra o que o amor é capaz de fazer. É muito mais do que uma simples fanfic e nao é a toa que muitos lêem ela.

liliswan

13/09/2011 às 21:29
Essa história já foi concluida, é linda D+, vale a pena ler, os capitulos não são muito longos e um dia eu li tudo, adorei, muito fofa, uma história que mostra que o amor é maior que tudo e supera todos os obstáculos da vida, ele une, salva, cura todas as feridas...

Lili Swan

05/03/2012 às 10:22
Essa história é muito linda, vale a pena ler e conhecer um mundo de amor, tristezas, desafios, fé e esperança, é uma linda história escrita com muita criatividade, A Bella toma algumas decisões na sua vida que afetam o futuro de tudo e de todos especilmente de sua filha, um verdadeiro amor, puro e intenso é capaz de perdoar e esquecer. Por amor a sua filha ela é capaz de tudo e ainda de quebra ser feliz também!!!!