michellinha611

21/04/2011 às 22:49
A melhor fic de comédia romântica que já li em toda minha vida. O detalhe é que eu sou viciada em fics e leio todo o dia. Essa é a melhor sem nenhuma dúvida, chorei de rir inúmeras vezes. Parabéns.

Bia

27/06/2011 às 18:51
Uma coisa eu garanto: umas das melhores fics do nyah!
Sasuke e Sakura...Dois vizinhos que morem uma ao lado do outro... Se odeiam, mais acabam por fazer uma greva nesse odio todo por causa dos seus irmãos... Se quiser descobrir o que acontecera nessa fic eu aconselho le-la , garanto que ira rir em todos os capitulos assim como eu ri demais.
Leia a fic e cai num mar de risadas!

Anônimo

29/08/2011 às 16:37
Essa sem duvida é uma das melhores histórias que eu ja li.Não se fazem histórias SasuSaku mais como essa.Tem a mistura perfeita de romance e comedia.Eu não consigo passar um capitulo sem ter que me controlar para dar uma risada aqui sozinha no pc e acharem que eu sou louca.Para você ter uma ideia eu estou relendo pois eu não me canso de rir com esses capitulos.
Bom eu recomendo essa história com muito prazer pois sem duvida eu tenho certeza absoluta que você vai amar essa história tanto quanto eu.Então leia,mande muitos e muitos reviwews e depois claro recomende.
Bom tenho que ir antes que eu acabe falando demais.Beijos.

P.S:leia você não vai se arrepender.

Anônimo

13/01/2012 às 23:34
O que posso dizer... essa história é simplesmente um espetáculo, eu comecei a ler e nao consegui mais parar, e tenho certeza de que ninguem ira conseguir, estou ansiosa pelo próximo capitulo, voce é uma otima escritora, continue assim ;)

Mil beijos pra voces!!!

Myah_chan

02/02/2012 às 16:13
O que dizer??Bem uma Fanfic com muito romance e comédia, já perdi a conta de quantas vezes cai na gargalhada ao lê-la.Conta a história de Sakura uma garota nada normal, e as confusões que ela se envolve ao longo dos capítulos, com sua família muito maluca e em Pé de Guerra com seus vizinhos.O Melhor Vizinho Do Mundo é uma Fanfic que promete continuar arrancando muitas gargalhados dos leitores.Recomendadíssima,Quem começar a ler pode ter certeza que não irá se arrepender.

Riva chan

06/02/2012 às 17:42
Esta é realmente uma boa história, a autora consegue prender a atenção de qualquer pessoa com o seu incrível bom senso para humor extremo e muita comédia, e ela consegue mesclar muito bem a comédia e o romance.

saahharuno48

27/02/2012 às 19:01
Eu pensava que histórias desse tipo só existissem nas nossas imaginações e que ninguém pudesse colocar estas no "papel" como uma história... Mas esta autora conseguiu... Recomendo essa história para aqueles que gostam de uma boa aventura e de muito romance...

faith

16/01/2013 às 20:12
Eu estou aqui recomendando essa historia por que

1° Essa historia é sem duvida a melhor historia Sasusaku e Nejiten que eu já li.

2° Por que foi uma das minhas inspirações para fazer a Historia que eu estou fazendo

3° Por que esse fic é muito engraçada vale a pena ler

4° Essa historia mexeu muito comigo

5° Eu sou muito parecida com a Sakura (Você também deve ser)

6° Por que a autora é uma das minhas autoras preferidas

7° Por que o modo como a autora escreve a historia é espetacular

8° Por que essa historia ela é especial par mim

9° Por que a Sakura é ótima em bolar planos-sqn

10° Bem esse é um extra por que eu odeio numero impar (É eu sou muito parecida com a Sakura) E por que a autora merece 10 razões para alguém ler essa fic

Carol Mali

17/11/2013 às 16:51
Essa historia é PERFEITA.Consegue reunir comedia e romance ao mesmo tempo(Mais comedia do que romance)Eu ja li ela VARIAS vezes e mesmo assim quando eu leio eu fico sorrindo como a primeira vez.Se voce quer rir pra caramba leia essa historia,uma das melhores que eu ja li ^.^