All Good Things > Recomendações

Lorhany

10/01/2011 às 22:50
Bom indiquei em MLWJ e vim indicar aquii tbém(ée Claro!)!Eu sei q All Good Things só tem 1 cap. mas Poxa é a Mel Bieber q escrevendo então ñ precisa de 5,10 ou até ta terminada pra saber q essa Fanfic é outra q vai arrazar total!!!Continua e eu ameiii o 1ª cap. Mel!!Bjo.

Anônimo

21/01/2011 às 23:33
Eu recomendo essa história porque, além de quem a escreve é minha irmã Mel Bieber, ela é repleta de humor, romance e drama, JUSTIN BIEBER, etc. Bem, para simplificar, ela é perfeita, por isso eu a estou recomendando em seu segundo capítulo. SEGUNDO! O contexto da história deixaria as fãs malucas de Justin Bieber com uma idéia na cabeça - exemplo: eu e MelBieber - bahahaha. E é por isso que eu recomendo essa fanfic, All Good Things.

splattered teardrops

09/02/2011 às 15:53
Bom recomendo essa história pelo simples fato da história ser o que todas Beliebers sonham: sequestrar JusB! Haha a história é perfeita, engraçada, divertida e totalmente apaixonante! Está apenas no começo, mas pelo que a chata aqui me contou vai ser DEMAIS! Então eu recomendo e muuuito, todos devem ler, gostando ou não de Justin Bieber, HISTÓRIA PERFEITA! Parabéns mor!

Anônimo

14/10/2011 às 13:34
Por que recomendar All Good Things? Bem, vamos ver: A fic é realmente boa. E cara, eu ri tanto das babaquiçes do Josh. Quer o dizer, o fato de eu viver rindo também ajudou, mai enfim.... Essa, como as outras Fanfics da Mel, é incrívelmente perfeita. E não, eu não estou recomendando só porque ela é da minha maninha [mais velha *cof cof*, mais porque realmente a Fic é boa. Espera, é mais do que boa, isso sim. Pois bem,essa recomendação tá podre. Mais o que vale é a intenção né? haha! Pare de ler minhas idiotices e vá ler a Fic AGORA.

Aphodite

02/03/2012 às 15:19
No primeiro capítulo essa fic me conquistou. É a segunda fic que leio no Nyah ( já que sou nova :3 ) mas eu já me apaixonei. Adoro histórias com fãns loucas e seus ídolos, são simplismente incríveis! Uma coisa que me chama muita atenção é a loucura dos personagens ( indireta para você, Katy! ) É, sem falar que o Justin todo gatênho, cansado dessa vida de popstar, e apaixonado por alguém que nem sequer lembrava... WOW, isso é épico. A Line é simplismente perfeita. Com treze anos ela enxergava Justin quando era invisível, e hoje, continua amando-o, mesmo ele ignorando-a na maior parte do tempo. O que me impressionou foi que aos poucos um vai descobrindo um sentimento diferente pelo outro, a Line mesmo, de obceção, acaba virando amor!

Enfim, essa fic me cativou muito, e eu recomendo demais! Beijos.