- Vampira e Wolverine - > Recomendações

Bel 22

19/06/2011 às 14:09
É absulutamente a melhor história do Nyah! do Wolverine e da Vampira. A escrita e o modo como o passado se mescla com presente deixa tudo mais fascinante. É uma nova perspectiva do Wolverine. Ele está se redescobrindo e é algo incrível de se ler. Você não consegue parar até que chegue ao ponto final. É realmente uma história fascinente e que vale mais que a pena ser lida. Mesmo.

Himmel Van Diazzy

17/01/2012 às 00:33
Minha nossa, como não recomendar essa estória?? Ela é simplesmente AWESOME! It Story Rocks! Sério, a leitura é empolgante, divertida, sexy, maravilhosa, prende nossa atenção, e a melhor parte - espere, preciso tomar fôlego - caham, L-O-G-A-N. Não tem como não apaixonar-se por esta incrível e super-estória! Eu amei de paixão ela. Recomendo ao planeta Terra inteiro e se possível aos planetas vizinhos. Vocês vão saber do que estou falando se acompanharem. Simplesmente, a cada vez que leio a fiz, as imagens das descrições que a autora faz na estória surgem feito pipoca em minha mente. Puf! É automático. Vocês vão amar assim como eu adoro!

Vivi

21/05/2015 às 16:57
Sou a 3ª a recomendar, mais não é por isso. Eu simplesmente xonei na história. Consegui ler tudo em 1 dia só. Me apaixonei. Sou completamente cega pelo casal Romy, apaixonada mesmo ♥♥
Mais a parte em que... opps! Sem spoilers... Hehehe'' Bom desejo muito sucesso a querida autora ♥ Pois amo o modo em que você brinca com as palavras. Recomendo essa fic, para todos, desde já!! Beijinhoohs

Garota Imaginaria

04/07/2016 às 00:07
História maravilhosa, estou simplesmente apaixonada e viciada nessa fanfic. Tem tudo o que é preciso para envolver o leitor. E a história tem momentos maravilhosos de Vampira e Wolverine. A autora escreve perfeitamente bem cada parte da história! Uma das melhores fanfics do Nyah!

Agatha

08/08/2017 às 17:45
É uma história incrível, com muito suspense, inclusive parabéns a quem a escreveu você sabe grudar a gente numa história; chega a me deixar sem fôlego, fazer eu ficar horas lendo, quase morrer de susto, curiosidade e ansiedade, esquecer do mundo a minha volta. Digna de um exelente livro, como os dos varios autores consagrados que já li.