Fefa

21/01/2011 às 01:20
Uma história emocionante que revela como um medo adquirido de um trauma, pode influenciar na maneira de viver de um homem e na forma para buscar o extermínio dos temores que açoitam seus pensamentos. Retrata muito bem a psique humana, de objetivo a nos levar a uma visão diferente das pessoas para compreender uma história que a muitas outras pessoas no mundo torna se comparável. Um drama bem escrito que nos traz a realidade, é envolvente, comovente e autêntico, apreciem!

coeinha

14/04/2011 às 15:58
Oque posso disser dessa historia ela e simplimente meravilhosa, tem de tudo um pouco , mas oque masme chama atenção e a dor e o drama de ampos os personagens. Só posso desser que ñ dar para não ler, e uma historia linda.

Lara Masem

16/09/2011 às 12:30
Uma história simplesmente perfeita cheia de drama, mas não aquele dramalhão de novela das oito e sim uma linda mistura de problemas e amor, com um Edward que mesmo sendo cheio de traumas ainda é o Edward lindooo mais lindo ainda por ter essa personalidade tão sofrida e a Bellla então? perfeita, realmente não tenho mais palavras para falar sobre essa história a não ser que ela é apaixonante desde o primeiro capítulo, recomendadíssima

Elfa Hp

22/10/2011 às 15:15
Essa é a primeiro fanfic da Saga Crepúsculo que estou recomendando, portanto é quase um milagre. Acho que os livros da Saga são perfeitos, e mexer com a personalidade dos personagens ou com a história é bem delicado. Desde que virou modinha, ando evitando ler fanfics da saga. Mas essa me chamou atenção e não pude deixar de lê-la nem de recomendá-la, logo e, seguida.

Gosto de ler histórias que mechem com a mente humana, que aborda assuntos sérios e que tem personagens complexos. Aqui eu encontrei tudo isso! Uhu :D

Então não perca mais tempo lendo minha recomendação e leia logo essa história maravilhosa *-*

Ysmiyr

04/11/2011 às 21:58
Essa hitória é muito envolvente e cativante.Mostra que,nós não podemos parar por conta do passado,nos mostra,que remoe-lo só irá piorar tudo.E também nos mostra,que além de tudo,para esquecermos o passado,temos que peimeiro querer isso.Uma história que me insoirou muito,e que com certeza irá fazer o mesmo com quem quer se leia.

Anônimo

05/11/2011 às 17:27
Uma fic fantastica, com uma temática incrivel e um desenrolar completamente viciante!!! Essa fic é perfeita demais e eu estou totalmente viciada!! Quero mais desesperadamente!!! Tô apaixonada pelo Edward e por esse romance maravilhoso, sincero e inocente!!! É lindo demais e totalmente original!!! Totalmente recomendada!!!

Mary

05/11/2011 às 18:47
Quem não leu leia, vale a pena. Nessa história da para ver que mesmo machucados ainda ha uma esperança de que um dia você será feliz. Mesmo quando estiver prestes a cair alguém estará la ao seu lado para te levantar.

lecruz

06/12/2011 às 23:39
Essa fic me cativa...não sei se é a força de vontade de Bella em ajudar Edward, não sei se é a vontade de ver Edward superar os traumas do passado, ou ainda a linda ligação que surge entre os dois, a única capaz de fazer com que eles alcansem a tão sonhada felicidade. A história é realista, mostra que nem sempre a vida é um mar de rosas, e que mudanças podem demorar a acontecer, mas mostra também que elas não são impossíveis. Recomendo, sem piscar os olhos!

Mara Mayni

19/02/2012 às 13:34
Essa é uma fic surpreendente, nos prende, cativa e emociona.

A escrita da autora é facil de entender e nos deixa anciosas por mais e mais.

Me apaixonei perdidamente por essa fic.

Uma fic onde você chora, ri, torce e se vê envolvida no drama dos personagens.

Acompanhe tambem galera! GARANTO QUE NÃO VÃO SE DECEPCIONAR.

BJKS

MÀHH

S2 Duh S2

09/03/2012 às 01:11
Nem sei o que escrever, mas vamaos lá; Desdos primeiros capitulos já me vi encantada por essa fanfic... simplesmente muito envolvente. Um Edward amarguradO, que sofreu e se fechou para o mundo literalmente e uma Bella, que sofreu mas que encara tudo, e ajuda o Edward... M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A E super R.E.C.O.M.E.N.D.A.D.A ; Sem falar na memsagens que já estou sentindo... enfim, recomendo porque é PERFEITA... s2

AgataRibeiro

09/05/2012 às 15:51
Nossa, o que eu posso falar dessa fic... Bom que ela é uma das melhores que eu já li, isso sem duvida. É uma fic muito forte, e que te ensina várias coisas, principalmente superação.

E ela mostra o Edward, frágil, cheio de problemas, não somente a Bella, o que é novo, e ficou ótimo.

É uma fic para corações fortes.

Naninha

10/05/2012 às 12:33
Essa é uma fic com um tema delicado. A autora sabe tratar e escreve muito bem cada capitulo. É uma historia emocionante e envolvente. Você sofre junto com o Edward, pois as consequências da experiência terrível que ele viveu ficaram marcadas e fazem ele passar por momentos tão tristes e angustiantes. Bella não teve uma vida fácil, mas mesmo com seus problemas ela chega na vida de Edward como um sopro de esperança e apesar de no começo não ter sido nada fácil aos poucos ela vai conseguindo vencer as barreiras da vida do Edward. E é o momento que você torce e vibra junto com cada conquista.Uma fic que eu super recomendo. Leiam que não irão se arrepender.

Lili Swan

24/06/2012 às 19:37
Essa é uma linda história de amor, superação, sofrimetno e dor, vale a pena ler e se envolver com cada capitulo incrível, os traumas da infancia podem fazer um grande estrago na vida adulta, é isso que vemos nessa linda história de sofrimento e superação... vale a pena, é bem linda!

MayStewartGomes

18/07/2012 às 15:59
Esse historia com certeza merece minha primeira recomendaçao, mostra um edward traumatizado por abusos sexuais sofridos pelo propio pai, um homen q se exclui do mundo por medo... Uma bella q com seu jeitinho e amor o ajuda a superar lhe mostrando um novo mundo onde a felicidade e além de tudo o amor.

Marianas2

02/09/2012 às 00:27
Nossa a fic é muuuito perfeita .... TO vendo que eu vou me emocionar muuito ainda rsrsrs !! Estou amando loucamente a fanfic .... ela te prende de um jeito surreal... to doida pra saber o resto !! Linda você escreve suuuuper bem Parabéns *----* .... Ja sou fã de carteirinha da fic s2

Perfeita, perfeita perfeita s2