A Babá > Recomendações

lizan

19/03/2011 às 09:20
Eu sei que essa Fic ainda está no começo, mas, ela já é uma das minha favoritas. Tipo, a historia é perfeita, o enrredo é perfeito e a autora escreve suuuuuper bem FATO!!! Bom... se vocês não acreditam em mim... um concelho... Leiam, e tiram as suas proprias conclusões Mas, no final, vocês vão ver que eu tinha razão.. como sempre !!

Sandrinha Pena

07/01/2013 às 21:21
Essa historia é realmente linda! Edward é um cara dificl, mas encantador. Um bad boy de primeira mão que se envolvido com a babá dos seus irmãos. E é isso que esta encantando na fic, o envolvimento deles, e a dificl decisão de saber se esta ou não faznedo a coisa certa. Com esses dois com certeza é a mais acertada decisão! Bella é tão encantadora e tão angraçada, que as vezes você se pega lendo a fic rindo ou chorando! Muito legal isso! Fic Super recomendada!!!!!

IngridN

09/01/2013 às 02:55
Eu sei que a história ainda não terminou, mas eu já estou amando!! Eh uma coisa gostosa de ler, chama a nossa atenção. A forma como a história deles começou, é engraçado. E a forma de como continuou, é muito fofa!!

Leiam, definitivamente. é uma fic que vc deve ler!