Tsuki Lieurance Eriun

29/01/2011 às 18:02
O que posso dizer sobre Dark Curse? Posso dizer que é uma história muito bem feita, que te prende desde o primeiro capítulo. Posso dizer que é simplesmente a melhor fic de Pokémon que já li. Posso dizer que até mesmo os vilões dessa história são cativantes(menos o Mewtwo - nunca gostarei dele /fato) Posso dizer que o autor é alguém que sabe escrever muito bem. Ou posso dizer tudo isso e numa recomendação muito merecida. Eu recomendo a todos que procuram uma ótima fic de Pokémon, mas recomendo muito mesmo.

Anônimo

17/02/2011 às 19:20
Com essa historia criativa que sai de todos os conformes e clichês, a descrição de tudo o que ocorre na historia e do enredo em conjunto está historia na minha opinião e da maioria que deve lê está historia ela merece ser recomenda.

Rodrigo Caetano

19/05/2011 às 01:00
Eu posso estar atrasado em vir aqui. Já devia ter vindo ha algum tempo, pois essa história me cativou desde o seu inicio, mas, a medida que fui avançando, percebi que não existia a possibilidade de não recomendar Dark Curse. O autor combina ingredientes comuns e incomuns, fazendo uma mistura nova e diferente, que é impossivel de não agradar. A combinação do velho com o novo, do conhecido com o desconhecido, captura o leitor de tal forma que ele não se contem em saber o que vai acontecer depois. E uma vez fisgado, não há mais como escapar da rede forte e bem traçada que é a trama desenhada pelo escritor. As reviravoltas surpreendentes, o humor leve e descontraido, sempre na medida exata, o suspense torturante e provocador, além das cenas de ação extasiantes fazem do enredo um dos melhores que eu já li em todos os sites de fic pelos quais eu passei. Enveredando pelos desertos e oceanos, fortalezas e pequenas vilas, conhecemos um mundo novo dentro do universo pokemon, onde tudo pode acontecer. Para um fã de Pokemon, essa é uma leitura obrigatória!

D R Martins

06/06/2011 às 17:35
Essa é uma fic incrível. Ela revolucionou as fics de Pokémon e me fez ver a série "Pokémon" de um jeito que nunca vi. Os personagens, os lugares, as suas características e o enredo é perfeito! Os antagonistas são incríveis. E o autor da valor aos personagens secundários, fazendo com que eles ganhem um destaque a mais na fic, por isso recomendo a fic!

EltonAleksandr

28/09/2011 às 18:31
Dark Curse... Bem, primeiro eu posso dizer que nossa, desde quando eu conheci o Canas ele já era mó parceiro e já escrevia muito bem, começei com ele lendo Ghost Curse, uma fic incrivel e incomparavel com qualquer outra, que fez essa estória maravilhosa servir para a sua progressão, Dark Curse.

Um enredo ótimo seria pouco, o enredo dessa fic foi um deboxe, o autor mexe com você o tempo todo, com as suas emoções e sentimentos, se sentindo apreensivo, apavorado, entusiasmado, frustrado, alegre e triste, ele passa a descrições do lugar, te colocando em uma posição de participante e não espectador, ele te deixa dentro da estória e faz você participar, ele faz dos personagens nós e das estórias contadas, lições de via. Dark Curse, esse nome surge tão vago, eu só sugeri uma continuação da maravilhosa Ghost Curse, e olha só o que ele me traz, uma fanfic surpreendente, que se é impossivel de abandonar e deixá-la de lado nem passa pela sua cabeça. Grande, Enorme, eu digo que a fic ficou pequena, o único defeito foi a fic ter ficado pequena demais. Tudo lhe emociona, desde o inicio ao fim, uma fic que qualquer um deve ler, fã ou não de pokémon.