O Torneio Bruxo-olimpiano > Recomendações

JoJo

15/01/2011 às 20:25
Essa fic é completamente perfeita, porque junta dois mundos singularmente maravilhosos de uma maneira única, assim como toda a série. Há também um terceiro mundo, a da saga Crepúsculo, que mesmo não gostando da saga em si, nessa série fez tudo parecer mais novo e original( de um jeito estranho) Eu totalmente recomendo todos a lerem, porque é uma fanfic muito cativante.

Jojo Almeida

30/01/2011 às 09:48
O que posso dizer? Continuação emocionante, que te faz implorar (ou ameaçar a autora) por mais. A junção perfeita de varios mundos diferentes, com apenas uma nova personagem. Momentos que te fazem rir, chorar, ou simplesmente sorir sem motivo algum. Com um ritimo digno de cinema, e uma autora simplesmente maravilhosa e cheia criatividade. Creio que tudo isso não é suficiente para descrever a fic, mas são bons motivos para lê-la.

JoJo

03/02/2011 às 20:17
Essa é uma história completamente misteriosa, cativante, conflitante e apaixonante! Eu adoro todos os personagens e espero ansiosamente por cada capítulo. Totalmente recomendo essa obra-prima!

Amis

15/02/2011 às 23:53
Eu amei essa fic, desde o começo na fenix da agua. Sempre dizia a mim mesmo que iria recomenda-la mas nunca achava tempo. Mas cada dia mais a fic ficava cada vez mais legal e eu me obriguei a fazer isso. Acompanhei ela desde o começo, chorei, ri me apaixonei e amei. Cada minuto que passo lendo vale a pena. E uma boa mistura de tantos mundos tao conhecidos por fans, de uma forma coerente, bem escrita e original. Vale a pena ler ela, a autora é um amor, apesar de nos matar com o suspense e eu amo. XOXO

Lopmon_13

04/07/2011 às 22:00
Esta história é escrita de um jeito igual ao do Tio Rick e ela mistura dois mundos diferentes em uma harmonia perfeita de um jeito que mantem uma linha de raciosinio por isso vcs tem que ler. Ps: Essa é a segunda história da coleção à primeira está na minha amiga maryane_jackson .

nao-importa

05/09/2011 às 22:15
a fic o torneio bruxo-olimpiano é D+, mistura harry potte e percy jackson, é uma fic muito legal, é D+, muito legal, bem divertida, tem magia, misterio, e é clro, mitologia, essa fic é MUITO dez, percy jackon e harry potter junto é incrivel, a autora tem talento

TataBaptista

31/01/2012 às 01:16
A história é uma mistura de ficções.. Muito legal...

Eu leio a história como se eu fosse a personagem principal.

Como se eu tivesse que enfrentar aqueles monstros..

Recomendo a todos.. E não sou só eu que achei a história legal.. Esta história já foi até divulgada pela Yes!Teen..