Gomenasai > Recomendações

lBruuHxD

02/01/2011 às 04:35
Essa fic além de ser legal é emocionante!!! A gente le um cap e quer logo o outro o mais rapido possivel!! É realmente demais!! Eu chorei, me emocionei, e achei super romantica!! Super recomendada!! Os personagens agem impecavelmente como os reais do anime!! E isso para mim não pode faltar!! Esta fic é realmente linda! Quero mais caps, hein? Bjos bjos!!!

Uzumaki Hinata

24/01/2012 às 13:12
Meu deus !!! Eu li o primeiro cap e me apaixonei :D Todos deveriam ler porque irão com certeza se sentir feliz lendo, com eu e muitos outros nos sentimos !!! A autora escreve muito bem e é maravilhosa o q faz a fic ficar melhor né ?? rsrsrs MUITOS BEIJOS sz

MayHigurashe

24/04/2012 às 17:55
Devo dizer que o que me atraiu para essa história é sua maneira fiel de retratar os personagens, a plot cativante que nos faz sofrer junto com o hanyou e a maneira como a autora vai surpreendendo a cada capítulo. Recomendo à todos que gostam de Inuyasha e imaginam o que aconteceu com o casal depois do fim da história (tanto do anime quanto do mangá), é realmente uma história que vale a pena ser lida e relida por todos nós.