Back To December > Recomendações

Lita Black

06/03/2011 às 16:05
Querem rir até mijar na calcinha (Foi mal!) tem esta fic. Querem chorar pela Nessie sofrer tanto tem esta fic. Querem gritar para o Jacob acordar e deixar a Leah tem esta fic. Querem se envolver cada vez mais na trama tem esta fic. Esta fic tem tudo! Muito romance e comédia, e da boa comédia. Parto-me sempre de rir com a autora muito desmiolada e imaginativa. (No bom sentido!) Amo, amo, amo a fic e quero muito mais.

marippo

13/03/2011 às 22:10
Bom, por onde eu começo falando de Back To December ?! é simplismente perfeita essa fanfic ! é minha fanfic preferida, e olha que eu leio mais de 30 ein !? eu entro TODO SANTO DIA no nyah só para ver se a fanfic foi atualizada ! sério msm gente , essa fanfic te prende a ela mais do que qualquer outra, além da autora que perfeita tbm, os capítulos são gigantes e perfeitos ! eu sempre imaginei uma fanfic assim,mas nunca tive criatividade de escrever ... e essa autouraa perfeita escreveu ! É A MINHA FANFIC FAVORITA . Vale mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt a pena ler, pra quem gosta de fanfics Jake/Nessie b29; beeeeeeeeeeeeijão

RaafsCullen

10/01/2012 às 23:52
Porque ler?Simplesmente pq é um fic com enredo envolvente e viciante. Um ideia inovado, divertida e romântica. O modo como as palavras são muito bem colocadas, de um modo que nos remete a real sensação do personagem.É escrito por uma pessoa incrível que eu sou fã de verdade. Uma garota que tem talento. Com criatividade e capítulos grandes, a fic me conquistou completamente de um modo insano. Sem mais delongas não a mais nada o que dizer a não ser: Leia. Se vc ãão ler AGORA vai estra sendo um idiota. Se vc é fã de Jake/Ness correeeeeee!!!!

Anônimo

03/07/2012 às 12:37
O que dizer de Back to December?

Bom posso começar falando que é uma fic simplesmente incrível!

Me encantou pelo seu enredo,e por ter um misto de drama,comedia e acima de tudo romance!E para completar tem o casal mais fofo do mundo Jacob X Renesmee!Que nessa fic passam por altos e baixos para ficarem juntos!

A leitura se torna bem agradável,da maneira que os fatos são descritos pela autora...

É simplesmente linda essa história!

Eu recomendo a leitura!

Parabéns pela fic Gabi!

Anônimo

21/08/2012 às 18:37
Bom,pra inicio de conversa,Back to December,foi uma das primeiras fics que achei no nyah! E me apaixonei logo de cara!Devorei em um dia!

A história é meigo,doce e romantica! Além de ser do casal perfeito :Jake e Nessie é claro!

É uma fic incrivel,escrita por uma autora,digna de meus parabéns,pelo ótimo trabalho que fez aqui!

É realmente emocionante as reviravoltas que o casal passa na fic,para ficarem juntos,e nos deixa extremamente ligadas a fic!

Foi muito bom ler e eu recomendo,pra quem gosta de uma boa Jake e Nessie!

GiuTK

01/10/2012 às 07:41
O que falar sobre Back to December? É simplesmente uma fic sobre altos e baixos de uma relação de amizade,amor e magoas.

É perfeita! Tem de tudo um pouco.Drama,comédia e é claro,o clássico romance,entre o Jake e a Nessie! Com uma relação cheia de altos e baixos,encontros e desencontros,essa fic nos faz realmente acreditar no amor e que sua força é maior do que qualquer imprevisto do destino.

É simplesmente perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita! Com um enredo viciante e totalmente inesperado a cada capítulo,nos deixando sempre com vontade de ler mais,e mais e mais!

Super Recomendo!

LittleLiar

20/11/2012 às 23:50
Que fic maravilhosa é essa pelo amor de deus!

A autora é um poço de talento, uma escritora incrivel.

Jake E Nessie nessa fic são perfeitos!

A Leah tambem é um amor ...

Meu cap prefiro, é o "Se voce pular, eu pulo" é lindo quando a Nessie resolve pular por ele ..... eeeeee ok parei, tem que ler a fic gente ..........

Mas garanto, uma fic de universo alternativo cuurtinha mas que vale muuuuuuuito a pena !!!!!!

SUUUUUUUUUUUUUUUUPER RECOMENDADA!

E deixem inumeros reviews pra diva que é a autora porque eu sei que ela gosta!!