Todas contra James > Recomendações

DafnyMe

12/01/2011 às 09:54
Todas contra James é um tipo diferente de fic eu realmente nunca vi uma igual cheia de drama,romance,comédia tudo ao mesmo tempo parece levar o leitor para dentro da historia.A autora em si é muito criativa deu uma realidade muito alternativa para os personagens fez até uma promoção muito boa devo dizer eu gosto muito e quero que outras pessoas gostem também por isto estou divulgando a fic.BEIJINHOS S2

Anônimo

15/01/2011 às 20:47
Uma fic baseada em um filme.Onde a história se passa na época dos pais, do padrinho e do ex-professor de Arte das Trevas do Harry Potter. A diferença:o fato deHogwarts ser uma escola normal e nenhum deles serem bruxos. A história se baseia na vingaça contra um dos maiores "galinhas" da escola, feita pelas suas ex-namoradas e uma garota nova na escola!

Brigit

16/01/2011 às 23:04
Essa fic é muito boa.É muito bem escrita e embora tenha sido baseada no filme "Todas contra John" e contenha personagens do Harry Potter está bem diferente pois há novos personagens e um modo , mais comico de certa forma, de ser escrita. Leia por que vale a pena.

jooy_oliveira

24/01/2011 às 14:42
Essa fic é demais gente :D adorei ela. de Harry Potter nunca vi uma assim... Que o James já tinha pegado a Marlene e etc. ela escreve super bem... não é daquele tipo de história que parece um livro do século 18/19... ela escreve bem daora, uma coisa que a gente consegue entender sem precisar queimar o cérebro. Além de que ela faz umas coisas que ninguém nunca teve idéia de fazer. SUPER ORIGINAL GALERA! você vai se viciar aqui, garanto. beijos...

Anônimo

25/01/2011 às 09:58
Aii, estou amando a fic. Ela é criativa e BEM engraçada. É uma daquelas fics que vc pensa enquanto lê: "´Se eu fosse ela/ele faria isto...". É uma fic que você se indentifica. Principalmente se vc é fã dos Marotos. Vamos ver se James Potter vai finalmente aprender!!! Uma história engraçada e bem vingativa kkk. E barraqueira também... Parabens à(s) criadora(s). A fic está ótima. bejjinhos, tathy

Efs

25/01/2011 às 14:04
Gente, não sou boa com recomendações mas... Bom, essa fic é mto boa porque, como eu amooo, não tem erros de português. Além disso ela é bem engraçada e é claro fala sobre mais um plano que as garotas fazem, com a ajuda de uma aluna nova, contra James Potter. Divertida e envolvente(e com o Sirius) é mto boa mesmo. Espero que vcs leiam.

Anônimo

02/02/2011 às 18:05
KKKK, rio muito com essa história!!! Já era totalmente apaixonada por James/Lily, mas depois que eu comecei a ler essa história, isso só pareceu aumentar ainda mais toda hora!!! É uma fic bem caprichada e muito bem escrita. A escritora consegue fazer a Lil ser sensual sem ser vulgar. Muito boa a fan-fic. Parabens pela ideia e por acertar na hora de po-la em pratica!! bejos, tathy

HannaPotter

14/02/2011 às 18:08
Uma fanfic fantástica, com cenas divertidas e que te prendem a atenção. A história ainda consegue ser melhor do que o filme, pois além de ter James Potter tem o nosso gostosão Black... (aiai) Muito tudo a fic. A cada capítulo você quer mais e mais. Tem que ler e reler!! Perfeitona!!

Anônimo

09/03/2011 às 15:45
Ahhhhh, amo demais essa história.... mto envolvente e com MUITAAAA vingança e MUITOOOOO barraco!!!!! É isso aí!!!! Team James ateh o fim, mas.... ela é uma das fics q vc qr entrar no computador pra dar um chute bem dado no james... mesmo ele sendo a coisa fofa q é... AMO DEMAIS!!!! E ainda tem o Charlie e o Six, qm naum qr ficar perto dessas coisinhas e do Remmie tbm... parabens tathy

jooy_oliveira

09/03/2011 às 20:48
Cara, essa Fic é tão perfect. O JayJay é muito idiota, canalha e metido. Mais é lindo, gostoso e... perfeito! Todas Contra James, é uma história que deixa tudo bem claro pra você, ela te faz entender os mínimos detalhes, e ainda fica divertida, não fica chata. Não podemos deixar de comentar que ela não deixa passar nada da história original. Eu gosto dessa Fic, eu Amo Todas contra James, e mais pessoas também amam, por que vocês não iriam gostar também? hãn? Leiam e vão viciar, todo dia vão ver se tem capítulos, e quando a Mariaa postar, todos nós vamos nos surpreender mais com o talento dela para escrever, leiam as outras Fics, é uma melhor que a outra. Eu sei que vão gostar ;)

Amandhaa

17/03/2011 às 09:28
É uma estória super divertida, e corresponde ao mundo adolescente de hoje. Quando comecei a ler, me apaixonei porque a linguangem, as ações, tudo tem a ver com os jovens de atualmente. O enredo é muito interessante, e foi através desse enredo que eu comecei a ler a fic. Ainda está no começo, mas eu já tô super ansiosa para saber o que vai acontecer!!!!! Leiam, vocÊs não vão se arrepender!

Anônimo

28/05/2011 às 15:19
Nessa historia maravilhosa escrita pela mariaa o James é um galinha e tem três namoradas mais um dia as três descobrem seu chifres e resolvem se vingar mais para isso precisam d ajuda da garota novata da escola a ruiva também conhecida com Lilian Evans
Essa fic é demais leiam eu aconselho!!!

Kchan-lm

03/10/2011 às 09:14
Se você, como eu, ama o filme "Todas Contra John", leia essa fanfic. u-u

Tem algumas coisas diferentes, mas é "caliente" do mesmo modo. Não há sexo, apesar de eu ter colocado "caliente" ali em cima.

Aya Black

25/10/2011 às 17:37
Gente que eu amo lá no fundo do meu Pancreas ou viciados em Fics , Tipo eu Yukina Hiwatari ou se preferir Roberta Levin , recomendo vcs lerem essa história .. que é hilariante ( essa palavra existe? xD) , muuito legal e mostra muitas coisas que vivemos por aii... Então vale a pena ler!

Então dê uma passada lá e mande um Reviews vc fará uma autora feliz!

BJUUS!

Yuki Levin

Courtney

26/10/2011 às 15:05
Eu amoooooooo essa fic!!!!!!!!! Meu filme preferido + meus casais favoritos!!!!!!!!!! É muitoooo legal a fic e a autora escreve muitoooo bem!!!! Não tem como não amar os personagens apesar das bobagens que eles fazem. A fic é perfeitaaa!!!! Quem não olhar está perdendo.