Anônimo

12/01/2011 às 01:09
voce está querendo uma historia diferente? mas que faz a diferença na hora de ler, como te prender a atenção e ficar entrando todos os dias aqui, para ler mais um capitulo, se já tem mais um pouquinho para matar nossa vontade? essa fic é Jake e Bella e um universo fora da saga, mas inserida na historia original, com um desfecho diferente da união de Edward e Bella, e o amor verdadeiro que e a heroina descobre pelo indio lobo mais lindo que existe! e ela já não é tão humana assim. essa eu indico mil vezes se for necessario!

Nessanunes

28/01/2011 às 16:17
Um História linda, escrita por Miss no universo alternativo. Fics totalmente perfeitas, e cheias de emoção, autora super criativa. totalmente recomendada, para aquelas que adoram Jacob/ Bella, ta ai uma dica!

erikamfp

28/06/2011 às 00:59
Os caminhos sempre se encontrm é uma trama completamente diferente das que já li, cheia de ação, romance e sensualidade, nossa querida Miss deu asas a sua imaginação colocando personagens diferentes e inusitados em sua trama inovou mt as fics Jake/Bella, essa fic recomendo sem medo de errar. Parabéns Miss pelo seu trabalho!!!!

Korean

14/01/2012 às 22:02
Essa fic é muito boa, Simplesmente a autora achou um jeito de fazer o universo alternativo ficar mais interessante e ao mesmo tempo misterioso.

Quem começa a ler se surpreende pelos acontecimentos mas por fim verão como tudo foi necessario, recomendo para todos que gostem da Saga.

A cada capitulo a historia fica com um clima mais e mais misterioso, uma dica que a autora diz para os leitores:

Leia com calma e preste atenção nos detalhes.

Siga essa dica e voce vai sacar tudo, ou nao, so depende de voce.

Boa Leitura.

Lorys Black

05/07/2012 às 04:37
Fic maravilhosa, com um leque enorme de personagens, e cada um com uma história diferente apaixonante e intrigante, sem deixar de lado o casal central Jacob e Bella. Miss é uma das minhas autoras favoritas BlackSwan e nunca escondi. Caminhos é uma das minhas Fics favoritas e recomendo a todas que amam este casal que leiam esta história totalmente envolvente e dinâmica.

VanBlack

17/09/2012 às 12:29
Recomendo essa fanfiction, pois é uma fic que nos emociona de diversas formas. Ela contem ação, drama, aventura, romance, enfim uma gama de generos que nos faz ler e reler com muita atenção, admiração e vontade de nos transportar a esse mundo maravilhoso dos lobos lindos de La Push baby... kkk Maravilhosa...