MicheleBran

22/09/2011 às 15:54
Sei que demorei para deixar esta recomendação, mas eu não podia deixar de recomendar por 3 motivos: primeiro, foi através dela que conheci o Rammstein; segundo, o clipe Rosenrot foi o primeiro deles que vi e terceiro foi através da fic que entendi o clipe (sim, sou uma besta que só entende as coisas quando alguém desenha rs). Brincadeiras à parte, a história é maravilhosa, apesar de curta, e possui um nível de qualidade (tanto de enredo quanto de ortografia, gramática e tudo o mais rs) que muitas fics longas aqui do site não têm, e o mais legal é que não precisa necessariamente ser fã da banda pra entendê-la e gostar da história. Parabéns a Lyn pelo excelente trabalho, está mais que recomendada.

Milena

13/07/2016 às 17:29
Senti uma necessidade enorme de recomendar, primeiro: uma fic sobre a minha música favorita e da minha banda favorita, era tudo que eu precisava e queria ler.
Segundo: a forma que tu escreve, Lyn, a forma que tu realmente coloca o clipe em nossa mente e como detalha tudo tão perfeitamente e real... Cara, eu viajei em cada detalhe e parágrafo. As cenas vinham em minha mente e iam além do clipe de Rosenrot.
Obrigada por essa história incrível, eu já espalhei pra vários amigos meus que curtem a banda - que infelizmente não podem vir aqui elogiar porque eles não tem uma conta na Fanfiction, mas saiba que tem muitas pessoas por fora elogiando toda essa sua forma de escrita perfeitamente feita em cima do clipe.
Parabéns, moça! ♥