Cela-Bieber

28/12/2010 às 12:20
"50 verdades sobre Percy e Annabeth" é uma história que gira em torno de uma lista feita pelos amigos de Percy e Annabeth sem eles saberem. Ela foca em muita coisa, mas claro, com um pouquinho de romance para aliviar. Leiam. Vale a pena.

Alyra

01/09/2012 às 22:57
Uma fic de apenas um capitulo, mas que me fez rir litros.. (le-se rindo até agora), mas que também foi muito linda.

E se algum de vocês que estiverem lendo mina recomendação leiam, poi não irão se arrepender...

Espero que sigam meu conselho..

Bjokas

Luah Dy Grace

Bruna

22/09/2013 às 00:18
Sim é uma one_shot,e dai kkkk essa one é PERFEITA com todas as letras ,a lista tem todas as verades percabeth e io jeito dos dois que e unico,enfim e eu adorei,essa foi a unica one que eu recomendei ate agora entao se eu recomendei uma one e porque eu goststei e que vale a pena ler,a escritora e super criativa tanto na parte da lista tanto na parte depois da lista ser criada,super recomendi esoero que todos gostem como eu goste!!!bjus bruna.

Mafe

24/10/2013 às 16:18
Sim é uma one shot de menos de 1000 palavras mais é muito melhor que algumas fics por aí ! Tipo .... Voce fica : omgggggg! Que fofis ! Pode ate ser uma lista mais qual o problema ? É super perfect ! E além de ser super romântica é super engracada! Fala tudo de mais fofo sobre percabeth .... Simplesmente perfeita !!! Acho que perfeita nao chega nem aos pés dessa one shot ! E o pior é que fica com o gosto de quero mais no final .... Kkk